20 de agosto de 2007

Sabios conselhos

Como idosa da turma, já sabem que sou a mais lenta...

Olha só uma coisa Nicotina:os sábios conselhos de mami, apesar de sábios, não têm nenhum cunho sexual.
O importante é que o grande medo da minha mãe era o Gil Gomes. Assalto?? Atropelamento?? Morte ?? Não! Era morrer e baixar, isso mesmo baixar, porque pelo jeito que ela falava, parecia encosto.

Alíás eu passei anos tentando descobrir o que ele falava, pra entender que o chavão era: Gil Gomes lhes diz: Bom dia! E eu achando que o sobrenome dele era Lhesdiss.

Certa feita ( ó fui longe agora), ele narrava um homicídio. A pobre criatura tinha sido encontrada morta dentro da casa. E dá-lhe Gil Gomes narrar: a mulher usava um hobby manchado, a calcinha tinha um nó no elástico, sutiã tinha vários furos. E a desgraça só aumentava. Eis que mami, tão espirituosa quanto a filha, solta um: pqp!! Nunca mais saio de casa com calcinha, sutiã furado!!! E a pequena Ritalina vira pra mamãe Ritalina e solta: mãe! Mas e se você morrer em casa ??? Outro PQP!! Audível até no bairro vizinho.

Desde então, calcinhas com furo, meias idem e calcinhas que não combinassem com o sutiã deixaram de fazer parte de nossas vidas. Alias dá dela. Só vim a ter peitos com 13 anos. A merda é que vieram a 140 km/h. Mas isto é outra história.
O fato é, o que eu não teria coragem de usar na frente de um homem, eu não uso normalmente . Ainda que básico, melhor que furado!

5 comentários:

  1. Me acabando de rir!!! Mas tens toda razão, menina: lingerie furada não dá!!!

    Kuß!

    ResponderExcluir
  2. nada a ver com o assunto, mas olha isso:

    oi vç passo no meu orkut e gostari q vç mim aceitace



    eu mereçoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuahauhaua

    post velho, mas nesse eu tinha q comentar!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    *Rindo como um doido*
    Estava curioso pra ler uma postagem antiga da Ritalina. :P

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores