9 de agosto de 2007

Sou careca... por Ritalina

Opa! chegando Ritalina, antes tarde, que mais tarde!!

Espantosa a diversidade de assuntos! tão seriamente discutidos neste blog...E agora, falo de pêlos ou de entrevistas de emprego ??

Pra não dizer que não falei de flores e pêlos, falemos sobre pêlos. Eu odeio pêlos, especialmente quando se encontram em mim. Mas também não tenho cara de pau suficiente para mostrar a minha área de lazer para uma depiladora. Fico imaginando a figura pegando meus beicinhos e virando pra lá e pra cá, manuseando com aquela calma de açougueiro cortando bife...Não dá.

Então, eu tenho alguns procedimentos de praxe:
Digamos que ainda sou a moda antiga, apelo para a velha e conhecida gilete. Muita espuma de barbear e a bichinha fica com barba de papel Noel, aí é só fazer o serviço. Com o tempo, muita manobra e contorcionismo, até que fica fácil... Claro que se for feito em um local com mais espaço, do que dentro de um Box, deixa de ser uma tarefa pra praticantes de Yoga. E com a ajuda do usuário da área de lazer, além de mais fácil pode ser muiiito bom. Mas lembre-se:o sujeito tem que ter muita coordenação motora, enxergar bem,ou seus beicinhos vão ficar prontos para fazer sushi.

O mais engraçado é quando você mostra a mocinha completamente calva e o sujeito espantado diz: Nossa, você é carequinha!!! Não seu moço, eu tenho um cabelão, quem não tem é ela! Pior é fazer a triste constatação: Sim, eu sou carequinha e seria muito bom se a sua área de lazer estivesse como um gramado num campo de futebol e não como uma mata cerrada que você precisa desbravar para descobrir onde está o brinquedo.

E dependendo do tamanho do brinquedo, é difícil de encontrar sem a ajuda de uma lupa... Conselho para os meninos: não precisa fazer com ator de filme pornô com tudo depilado, mas pelos bem aparados, cabendo dentro da cueca e um saco sem pelos sempre é bem vindo.

Para as meninas, manutenção é fácil: se você fizer isto toda a semana, mesmo que seja pega desprevenida, numa barba sem fazer de alguns dias, ainda sim, eles vão estar aparadinhos. Uma esfolheada básica ( do lado de fora, senão você vai descobrir como é transar na areia), evita que os pelos encravem.

E seguindo o conselho de minha adorável mamãe, a mulher tem estar preparada pra tudo, nunca se sabe quando aquele programa de índio, pode se tornar uma noite daquelas. Então, depilação geral uma vez por semana, calcinhas que combinem com o sutiã. Nada de sutiã velho, calcinha com buraco ou aquela calcinha super confortável que você usa pra dormir. Esta deve ser utilizada se e somente se você for dormir sozinha. Caso contrário, esqueça-a no fundo da gaveta, de preferência pra sempre. Isto evita que você passe por aquelas situações a lá Bridget Jones e na hora H pense: poutz!! eu com esta calcinha??

É a voz da experiência!!

2 comentários:

  1. pois é, também não gosto de ir na depiladora, a única vez que tive coragem de ficar lá nua em pêlo (muito mais pêlo) ela arrancou um lado e eu sai correndo peladona pela clinica. Resultado: fiquei com um moicano.
    Cara como doi!!!!

    ResponderExcluir
  2. também não gosto de pelos, mas ow! em mim fica pinicando depois...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores