14 de agosto de 2007

É a vai...idade...


Na ressada do aniversário mais sóbrio da minha história (e sim, isto inclui os meus 10 primeiros anos, que pelo menos havia overdose de chocolate...), lembrei-me daquele club que acabei aparecendo na última semana, meio sem saber como.
Não sou de baladas, confesso que aquela imagem de gente cool, pagando 5 reais uma lata de Itaipava, usando blusas curtas e apertadas, e som muito alto, se assemelha às vezes que passo em frente àquela construção do prédio novo aqui na rua.
No entanto, por força do destino, estava eu lá, no meio deles.
Lembro-me de um povo que já sabia meu nome (sem saber como...) e falava cada vez que eu passava...quando perguntei à um deles o que faziam, este me vira e diz "sou diretor de empresa". Nos primeiros cinco segundos minha imaginação foi para uma multinacional. Logo nos segundos porteriores, já imaginei uma fabriquinha no quintal e ele e o cunhado trabalhando...deve ser por isso que não consigo muita coisa...rs
Depois um ninfeto, com seus 20 e nada anos. Aproximou-se, pediu pra passar toda aquela noite comigo e eu no meu auge da simpatia e graça logo falei:

- Vai namorar com comigo depois??????????????/
resposta: - Namorar não, quero uma mulher decente pra isso.

Juro, eu não queria absolutamente nada com aquele membro do Backstreet Boys, mas ouvir isso quase me fez voltar pra casa e levar meu currículo de cursos e habilidades pra ele. Depois pensei...realmente, numa balada, nada é decente...xá pra lá (não para Alá...é pra lá, ok?). E o pior?? Calma...o pior é que ele sem ter conseguido coisa melhor, voltou atrás de mim...e com ar romantico disse:

- Sou virgem...
- Hã?
- Sou virgem e queria perder isso com alguém como vc...
- Como eu, como assim?
- Como vc...MAIS VELHA
- VELHA?????
- Não velha, MAIS VELHAAAAAAA
- Ai...cadê minha Bohemia, Senhor...

Fugindo como quem foge da guerra e me sentindo irmã MAIS VELHA da Dercy, vou pro balcão, onde encontro um argentino, que não sei porque, decidiu ser meu amigo, talvez porque ele não tinha gostado da batida de coco dele e pediu pra trocar com minha Bohemia...é talvez...

Agora queridos, queridas e afins... MAIS VELHA é o uó.
Fiquem bem, e deixa eu ir tomar meu chá com bolacha água e sal...

3 comentários:

  1. uahuhauhauha
    tira a minha virgindade????

    descolei um "decente", nem passou a mão na minha bunda!!!
    Agora o povo quer saber: ele é respeitador ou gay?

    ResponderExcluir
  2. Nicotina que perguntinha mais difícil essa a sua! heheh
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  3. ahuhaha pois eh
    fiquei alguns dias pensando nisso, mas como nunca mais vi o moço em questão desencanei, já q naum importa mesmo

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores