4 de setembro de 2007

Homens, modo de usar.


Dias atrás fui "entrevistada" sobre homens. Modos e maneiras de se comportar em primeiros encontros, defeitos deles, qualidades, o que dizer na hora certa...e confesso, que essas regras viraram um clichê sem muita utilidade na minha vida.
Essa história da maneira certa para cada momento é boa para artigos femininos ou capas de revistas.
O que percebi é que cada vez mais não há "jeito certo" para se apaixonar e ser apaixonável. Eu mesma, já fui péssima namorada para quem me amava muito e ótima companheira para quem mal chegou a gostar de mim. Já tive primeiros encontros péssimos mesmo usando salto alto, maquiagem e falando sobre Revolução Francesa. E outros encontros ótimos, com um café sem graça e tênis sem cadarço.
Já menti o que fazia para tentar agradar e não deu nada certo. Já falei a verdade cruel para uns e surpresa minha, eles gostaram. Também não fiz nada para ele gostar de mim, e quando fui ver, ele estava apaixonado. Já me esforcei demais pra se apaixonarem por mim e quando fui ver, ele já estava de saída...

A verdade é que não aceito mais essa coisa de ser um personagem só para ser feliz. Já tentei todas as formas de amor, e nenhuma deu certo.

Definitivamente, não há matemática para isso. Aliás, nem português, nem biologia...só admito ainda a química e a fisica., se é que me entendem...

4 comentários:

  1. tô entediadassa

    add ai http://didigirl.wordpress.com/

    tédio e mais tédio

    vamos sair do casulo???

    ResponderExcluir
  2. ah e viva a quimica, e qdo ela naum aparece a gente faz aparecer!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As coisas são bem assim, e isso não muda não, não muda.

    ((O importante é ser você mesmo, só o q importa.))

    ResponderExcluir
  4. "Eu sei, jogos de amor são pra se jogar"


    "A verdade é que não aceito mais essa coisa de ser um personagem só para ser feliz. Já tentei todas as formas de amor, e nenhuma deu certo."

    Perfeito!!!!
    Adorei

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores