18 de outubro de 2007

90 milhões em ação...




Quem assistiu o jogo da seleção ontem, não se enganou, não era o TV FAMA, era a GLOBO! Com essa campanha ridícula da Copa de 2014 no Brasil (candidato único para o feito!), a Globo fez de tudo para enaltecer a organização e o apoio do povo civilizado do Rio de Janeiro, o povo brasileiro! Para deixar tudo mais "glamuroso" convidou para seu camarote personalidades do mundo do futebol, como Luana Piovani, Luciano Hulk e Fernanda Montenegro. Vendendo para o mundo como o "povo" pode voltar ao estádio de fubebol de maneira passiva.

Vários "closes" nos famosos, em pessoas bonitas, torcendo pela seleção canarinho. Enquanto a grande massa popular que pagou mais de 100 reais para ir ao jogo (bem povão mesmo hein?) vaiava a seleção, Galvão dizia que isso podia ser sorte, já que quando o "povo" vaiava, a seleção marcava um gol para "calar a boca" de todos!

Enquanto isso, os famosos, que não pagaram nada para estar alí, mostravam-se feliz, com camisetas amarelas e dando entrevistas no intervalo, ao grande estilo TV FAMA, da RedeTV.

Fernanda Montenegro contou sua última visita ao Maracanã, quando Julinho substituiu Garrincha (sim, Garrinha...o que comeu a Elza quando ela era boa, ou seja, há séculos), enquanto o repórter olhava para ela admirado, por ela ter decorado este texto tão rápido!

E é claro, a seleção de estrangeiros ganharia de goleada, para confirmar ao mundo que somos o país do futebol e da civilidade nos estádios.

Queria ver alguém gritando Vasco alí...

Mês que vem é no Morumbi, camarotes já reservados para famosos darem seu depoimento. E claro, a imensa massa do povão que pagará mais de 100 reais para levantar a plaquinha "filma nós Galvão".

Em tempo, um lance em que a torcida se levantava para o famoso "Uhhhhhhh" num quase gol, Galvão narrava "Olha como o povo se levanta quando vê o Ronaldinho com a bola".

Fazer o que? Tá no script...

4 comentários:

  1. eeee vao brasil
    eu tentei assistir o jogo, mas depois de ver a Fernanda Montenegro e os globais me deu uma preguiça...fui ler um livro.

    ResponderExcluir
  2. Futebol + Galvão Bueno = TV no mute + rádio

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti, tava cansada, estudei, estagiei e ainda deu tempo de ir na praia...Não dava mesmo pra resistir à cama(até vazia)...

    mas só por isso, Juro.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores