15 de outubro de 2007

Declarações de amor Orkutianas

Ando extremamente irritada com essas pessoas que sentem necessidade de demonstrar todo seu amor pelo namorado, marido, rolo ou amiga.

No fundo um dos dois da foto, ou os dois, fazem merda, corneiam o parceiro, ficam com o par da amiga e acham que colocando fotos do casal e/ou declarações de amor cretinas conseguirão se redimir de tudo.

Odeio essa melação, essa falsidade, e me coço pra não visitar alguns Orkuts e dizer tudo isso, porém pior: nomeando com quem o/a FDP foi traída, mas qdo penso nas conseqüências deixo quieto, não quero arrumar pra cabeça.

Claro, pq o marido traiu a mulher, a corna ainda liga pra outra que não tem nada a ver com a história querendo falar várias merdar. Fale com seu marido querida, mas por favor, não me encha o saco!

Ela vai lá, fala, ele fala meia dúzia de palavrinhas bonitas, pede desculpas, diz que nunca mais vai acontecer isso e pra fechar a palhaçada toda com chave de ouro: bota uma foto no Orkut!!!

3 comentários:

  1. Também odeio essa falsidade do orkut, mas acho que é a necessidade de auto-afirmação. Não é real se ninguém testemunhar. Por isso essa avalanche de fotinhas de casais se lambendo, depoimentos, frases melosas e etc

    ResponderExcluir
  2. Acho que provém de complexo da infãncia.
    ¬¬
    Tenho alguns... hehe

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores