7 de outubro de 2007

Keep It Comin'love...


Acaba de ser entrevistado no programa de alta dose cultural das noites de sábados, Programa Amaury Jr., um ser impagável!!!

Psicólogo, dono do estabelecimento de tolerância mais famoso do país, cafetão legalizado,ex-presidiário por queda de avião (???), careca, proprietário legal de um quarteirão de um bairro nobre da cidade, especialista em beleza feminina, pesquisador da genética bovina e de implante de embriões e não menos digno: pré-candidato a prefeitura de São Paulo, colocou-se diante das câmeras e com olhar sedutor afirmou:

"Meu primeiro projeto será a obrigatoriedade de, todo primeiro sábado do mês, os casados e enamorados serão obrigados a dar flores às suas mulheres. Isso mudaria toda a violência doméstica na nossa cidade, imagine as crianças vendo esta "lição de vida"!!!" (...) "Quero governar São Paulo como uma empresa, se você concorda comigo, vote em mim, caso não concorde, não vote!"


Tudo bem que nossa cidade está uma zona, mas votar num cafetão para administrá-la é o cúmulo da piada pronta. Seria como votar no Bin Laden para prefeito do Rio...ou na Rogéria para prefeita de Porto Alegre...Xandy para prefeito de Salvador, enfim, faz todo o sentido entendem?
Se todos pensassem assim, teríamos sempre um médico como ministro da saúde e um jurista como Ministro da Justiça ou até um executivo para Chefe do Executivo...

Minha única questão é "Dr. Psicólogo, e as mulheres que não tem companheiros??? Ficarão sem flores??"

4 comentários:

  1. Pior que ele vai ganhar alguns votos....

    ResponderExcluir
  2. hahah vcs nao sabem de nada . adivinha qm esta em primeiro lugar nas pequisas pra prefeito aqui no rio??
    Wagner Montes lálálálálálálálálá
    pena q o pedro de lara morreu

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem por sacanagem, pelo menos o Marone é sincero. Ademais, se ele baixar um decreto acabando com a TPM eu voto nele!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que horror!
    Imagina o futuro com um cara desses no poder?
    Credo...
    Beijos moça!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores