20 de outubro de 2007

Manual de Instruções


Certo estava meu pai, quando dizia que não confiava em mulheres. Como confiar em um ser humano que sangra 7 dias sem parar e não morre??? Ocorre que, no meu caso, estou num período de confusão hormonal o qual me causou 15 dias hemorrágicos e me levou a uma decisão nova. Usar um absorvente interno!!! Confesso que nunca havia comprado. Achava que era coisa de mocinhas saradas que usavam biquinis pequenos e saiam pela praia o dia inteiro.
No entanto, vi que seria uma solução para tempos hemorrágicos como este e, ansiosamente, corri para Drogaria Onofre mais perto de casa, onde um atendente simpático tirou a caixa do TAMPAX da minha mão e pediu que o acompanhasse até o caixa:
- Por aqui senhora.
- Obrigada, é só isso moço.
- É a primeira vez que a senhora usa Absorvente Interno?
- Errr....???
- A Senhora sabe como tem que usá-lo?
- errr, sim???
- Como?
- Não, obrigada. (sem saber mais o que eu falava pra ele, diante de uma fila...)
Mais um arrependimento: não ter pedido que ele me explicasse.
Porque de um pacote de 10 unidades, gastei 5, logo de primeira, tentando colocar...mesmo com todas as instruções. Devia ter ligado pra ele pra perguntar, cheia de dúvidas.
Como é difícil usar isso!!!! E aquele aplicador?? Gastei 5 reais numa caixa e usei só 2 unidades, porque o resto foi pro lixo devido a "má colocação"!!!!
Com todo mundo é assim? Ou só eu sou tão mobral a ponto de não saber colocar um algodão lá dentro e (o mais dificil) fazer com que ele não volte pra fora??

4 comentários:

  1. Pior que eu não consigo enfiar esses algodões..... a única vez q tentei inutilizei quase q a caixa inteira, duas horas no banheiro tentando enfiar do jeito certo e a minha avó esmurrando a porta: o q vc tá fazendo nesse banheiro menina???
    Tava perdendo a virgindade com um algodão....

    ResponderExcluir
  2. errr....muitos hormonios femininos nesse post hehehe comento o proximo

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário da nicotina foi tão bom quanto o post, huhuhuh: "Tava perdendo a virgindade com um algodão...."

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores