16 de outubro de 2007

o mundo é das crianças

Cafeína, eu gostei do seu layout!

Feriado das crianças, que maravilha né?

Ultimamente só nos restam crianças maiores de 18 e menores de 20. Pós adolescentes ainda com espinhas no rosto, hormônios à flor da pele, e uma cara de "o que vc quer que eu faça agora?" Sábia sugestão de uma amiga: "vamos passar trote!".

O mundo está perdido, cada cara que conheço, vejo que o anterior que era um lixo na verdade era um príncipe, e assim sucessivamente, até alcançar os que assemelham aos vermes.

Os bonitos são gays, comprometidos, traumatizados, ou querem ser mais egocêntricos do que eu (inadmissível!). Pior ainda quando te ligam a cobrar e dizem que não têm carro e pedem para vc ir buscá-lo em casa.

Os feios são feios, e vc pensa: já que são feios e eu sou linda, vai ser amor eterno pq ele reconhecerá todo o meu sacrifício de desfilar com ele por aí e verá como sou caridosa... Errado amiga! O feio é horrível, pensa que é lindo e diz que vc apareceu na hora errada. E putaqueopariu, como tem gente feia nesse mundo!

Também existem os que não querem crescer nunca, morrem de medo de namorar ou ter um relacionamento legal com alguém e quando olharem para trás um dia, verão que deixaram a vida passar sem conhecer um sentimento além do medo.

Bom, tipo de homem é o que não falta, mas meu Marlboro acabou e eu cansei de falar de homem e não ter nenhum boneco inflável ao meu lado hj!!!!!

2 comentários:

  1. putz Efê, quando comecei a ler achei que era um post meu e eu tinha esqueci que escrevi...rs
    ligar a cobrar? Pedir pra buscar? Feios que não dão valor? 18 anos? Temos saido com os mesmos, fia?

    ResponderExcluir
  2. corrigindo: esquecido que escrevi, porque eu sou encalhada mas escrevo certo!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores