24 de outubro de 2007

A maioria das pessoas no mundo nasceram para tentar me atrapalhar, e o restante delas já conseguiu...

# Subindo o elevador e ouvindo a vizinha brigando com a filha:
- Assim não dáaa, você é muito infantil, tá na hora de criar vergonha na cara e crescer, vc já tem 7 anos!!!!!

# Sabe quando você está na merda?? Sabe quando tuuuuuudo dá errado?? Sabe quando a última esperança morreu afogada numa garrafa de vodka?? Daiiiiii você está lá, sentada, falando sozinha e reclamando da vida, e vem aquela pessoa, que vive no mundo cor de rosa e se mete na sua conversa com você mesma, com o discurso "Se a vida te deu um limão, faça uma limonada". O que fazer??
(a) fazer a limonada e jogar nos olhos do individuo
(b) bater a carteira do indivíduo e esperar pra ver ele fazer a limonada, sem dinheiro, sem documentos, sem cartao de credito, sem cheque, sem emprego e sem parceira...
(c) educadamente mandar o individuo inserir o limão em seu orifício anal, sem o auxilio de vaselina.
(d) aceitar os conselhos e viver você também no mundo cor de rosa, porque o mundo cor de rosa deve ser cheio de drogas muito boas!!

# Também, a quem eu quero enganar? Quem já foi numa palestra de psiquiatras discutindo sobre esquizofrenia e teorias de John Nash, lê no mesmo dia a biografia de Morrie Schwartz e só consegue guardar a informação que os gregos eram gagos, não teria um futuro muito brilhante mesmo...

# Odeio gente neurótica com celular! Passam o dia lendo mensagens de texto, respondendo, ouvindo tocar, vibrar, ouvindo caixa postal, mostrando todas as luzes daquele treco como se tivesse ganho o Oscar de Efeitos Especiais. Ligar para celular então, além de muito caro, nunca se encontra ninguém e ainda se ouve aquela gravação ridícula. E a maioria das pessoas que liga pra seu celular só deixa tocar 1 ou 2 vezes e desliga, exatamente pra você ligar de volta e gastar o SEU dinheiro!

# (4hrs da Madrugada) Adoro este horário... O silêncio é total...os cães miam, as gatas latem no cio, a chuva fina embala, o micro faz barulho, a escuridão sorri, a televisão fala, a janela se mexe, a cama voa, o telefone dorme, as arvores cantam...ops...peraí...arvore não canta... Será que eu durmo hoje?
-------
"Se eu tivesse asas, te levaria voando, mas como não tenho, sifudeu vai andando!" (Dalai Lama)

6 comentários:

  1. Na pergunta, eu fico com a opção (a).

    Numa revista qquer, o Homem-Aranha já dizia: se a vida te der um limão, espreme nos olhos de alguém e sai correndo, hehehe.

    E eu não sei pq as pessoas gastam dinheiro se drogando, se vc quiser viajar, basta ficar uns dois dias sem dormir, que a alucinação é garantida =P

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. "Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela" é outra dessas frases de auto-ajuda retiradas de algum Opala 75. No mais, essa frase do Dalai Lama é tudo.

    ResponderExcluir
  3. hum...esse treco me lembrou daquela redação que vc teve que escrever: O inferno é cor de rosa!
    Rosa igual ao dramim!
    e viva as batatinhas que sobram na mesa do casal sem graça.
    ah fico com a opção c!

    ResponderExcluir
  4. A opção "C" é muito provavel que esse individuo que vive no mundo "cor de rosa" vá gostar e muito.¬¬

    Aff, adoooro seus textos sobre insonia e madrugada!
    Beeijos, e quanto essas pessoas insuportaveis que vem te 'insuportar' quando vc menos precisa dessa pimenta.
    Ah! Enfia o limão , garrafa, copo...na boca.

    ResponderExcluir
  5. ( o marcardor é blablabla...eu sei ¬¬ )
    BJO

    ResponderExcluir
  6. Respondendo à sua pergunta alternativa -C-
    Agora quando chegamos ao fim do texto e vc escreveu:
    "...os cães miam, as gatas latem no cio, a chuva fina embala, o micro faz barulho, a escuridão sorri, a televisão fala, a janela se mexe, a cama voa, o telefone dorme, as arvores cantam...ops...peraí...arvore não canta... Será que eu durmo hoje?"
    Rapaz, tá tudo muito doido aí heim!
    rsrs
    Beijos cafeína!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores