20 de novembro de 2007

Antes do Por-do-Sol


Achei melhor parar de romancear as coisas. Eu vivia sofrendo o tempo todo. Tenho muitos sonhos que não têm nada a ver com a minha vida afetiva. Isso não me entristesse mas as coisas são as assim.

Só fico realmente feliz quando estou sozinha, estar só é melhor do que sentir solidão ao lado de um amor. Para mim, não é fácil ser romântica. Você começa assim mas depois de cai algumas vezes em seus devaneios e aceita o que a vida lhe dá.

Não me dei mal, tive muitas relações sem graça, não foram cruéis e me amavam mas não havia uma ligação, nem emoção, eu pelo menos, não senti.
Não é bem assim, sabem? Estava bem até o últimos acontecimentos...mexeram comigo entendem? Fez-me lembrar de ser romântica, de como eu tinha esperança. Agora não acredito no amor, não sinto mais nada pelas pessoas, entreguei-me a isso naquelas noites e nunca mais senti nada daquilo. É como se naqueles dias eu tivesse dado tudo a você e você partiu.

Senti que fiquei fria, como se o amor não existisse para mim.
Sabe o que? Para mim, realidade e amor são contraditórios.
Engraçado...todos os meus ex-namorados estão casados. Os homens saem comigo, terminamos, e eles se casam. Depois ligam e agradecem porque lhes ensinei o que é o amor, os ensinei a amar e respeitar as mulheres. Eu queria matá-los! Por que não me pediram? Eu teria recusado, mas podiam me pedir!
Mas eu sei, a culpa é minha, nunca senti que era o homem certo. O que significa isso? O amor de uma vida? O conceito é absurdo, só nos completamos com outra pessoa. É sinistro, cruel!

Sofri demais e me recuperei. Agora não faço mais força alguma. Sei que não vai dar em nada.

Falar é fácil!...eu não voltei a acreditar no amor e isso me irrita. Chega alguém, todo romântico e casado. Certo? Então, dane-se! Não me entendam mal, não estou tentando destruir os lares que eles formaram depois de mim . Um homem casado é o que me faltava. Muitas coisas aconteceram que não têm nada a ver com eles. Foi um momento no tempo que se foi para sempre, perdi minha hora certa para acertar.

Minha vida afetiva e profissional são tão medíocres. Parece que não ligo, mas estou morrendo por dentro. Estou amortecida. Não sinto dor, nem excitação, nem amargurada, estou...sei lá...parece que no piloto automático, esperando a autorização da torre para pousar...
------------
"Pior seria se pior fosse" (PaunoCoelho)

11 comentários:

  1. Welcome to my world....Eu tb faço parte desse clube...Não que algum (ou o único) ex meu tenha casado...Mas sinto que tb perdi minha hora certa de acertar...

    Quando eu começo a pensar nessas coisas me dá coisas...então prefiro não pensar...Adotei o ditado que diz que pensar enlouquece...

    ResponderExcluir
  2. eu ja liguei o foda-se ha muito tmpo, acabei de ter uma decepçao agora de noite, mas...vida q segue(segue)?
    p.s.1: sempre leio seu comentarios, ta?
    p.s.2:ta engraçada a citaçao do "pauno coelho" heheheh

    ResponderExcluir
  3. famoso nada, eu roubo nos comentarios pq divulgo no yakult haha
    e nao vou desabafar por comentario de blog, eh muito brega, nao eh "tendencia"

    ResponderExcluir
  4. Hum, que agora o papo ficou sério.
    Homens, amores... Isso é complicado. Passei a vida dando cabeçada até que, no exato momento que eu desisti, eis que ELE me aparece. Foi engraçado! De manhã eu pensei: Cansei de ser legal, vou virar piriguete (na época a gente dizia "galinha"), e à noite, quando eu estava me preparando para tal missão, ELE apareceu e acabou com todos os meus planos. =)
    Acho que encontrar alguém também se encaixa naquela Lei de Murphy, que diz que, se você está querendo encontrar uma coisa, procure outra!

    =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pôxa, Cafeína, muito triste isso. Essa apatia é ainda pior do que a dor. Infelizmente eu sei como vc se sente, tb ando assim, 'amortecido', como vc diz.

    Me sinto como se tivesse vindo numa missão, a missão deu merda, e agora to esperando a casa cair...

    P.S. Apologia a que? A cigarro e café? Esse google anda muito puritano.

    P.S.2 O título do site tá 'bebendo um café, fumando um cigarro'. Mudou mesmo, ou foi só distração? Ou foi distração minha só ter percebido agora?

    ResponderExcluir
  6. não é sair em busca do amor da sua vida, nem pensar só nisso. É simplesmente viver, correr atras de outras coisas e uma hora (dizem) que tudo da certo. depois da errado, depois da certo.
    ngm é feliz pra sempre. todo mundo tem seu saltos e baixos e a vida amorosa nao é o pilar de tudo.

    Bola pra frente. esse negocio de "nao acredito no amor" nao dá em nada. uma hora rola e vc nem vai lembrar que nao acreditava.

    sei la, eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Crise dos pré-30 é assim mesmo, se quiser, te passo minha apostila...

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou outra q vivo dando cabeçadas, e sempre enfio a cabeça nos lugares mais errados.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Ô Nega!
    Sinto isso tbm, não acredito mais em romantismo, nem em amor..Na verdade nao sei se um dia já acreditei. :S
    Não me entrego, não consigo. Não confio em homem. Não acredito.
    Acho que tudo é interesse sexual. E o resto é besteira que nao se explica.

    Não sei se isso vai mudar. Minha psicologa diz que sou neorotica obsessiva. Que nao me satisfaço.
    Tento tudo...
    Mas até o tdo que tento é pouco pra mim. :S
    beiijos...

    ResponderExcluir
  10. Poderia dizer mtas coisas sobre esse texto, mas tudo o que me ocorreu a essa hora pré-sono é:

    TPM passa. relaxa!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores