30 de novembro de 2007

Da Série: Ai meus sais, mais um meme (what´s porra is it?)

Juliana realmente tem muita fé eu seja, um dia, uma pessoa sociável e muito supimpa e mandou este meme questionário pra eu responder, usei até as cores dela, pra deixar beeeem claro! rs


A ILHA DESERTA


Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:


1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

R=> Abadejo ao molho de amendoas, arroz sírio e bataa frita. Chocolate de sobremesa.

2. Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebiba, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

R=> Vinho branco (rola um isopor pra gelar?)

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

R=> O "Como sobreviver numa Ilha Deserta só com abadejo, chocolate e vinho - Edição Especial" (deve ter um livro desses...)

4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

R=> Ia ter aparelho de DVD também?

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?

R=> Microsoft Office - pacote completo - pode ser?

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

R=> Tem outros sites além destes?

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

R=> Um Cd de ioga, ou calipso, qualquer um que me faça morrer rápido nesta Ilha!!!!! Ai que agonia!!!

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?

R=> 193 - para pedir resgate.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

R=> Novela da Globo, só porque é diário e aumentariam as chances de eu infartar nesta Ilha, meu Deus, que tédio!!!!

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

R=> Do Capitão Nascimento, dizendo: "Pede pra sair porra, estamos chegando!"

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

R=> Bicho? Minha pequinês adestrada para sobrevivência em Ilhas Desertas.

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

R=> Do meu travesseiro, com certeza, depois de um rádio ligado na AM .

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

R=> Pararia de fumar e talvez tivesse um AVC com a abstinência...

14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros ítens à sua escolha que:
a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) nãe você váo seja algo qu usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.
O que você vai levar e por que?

R=> Levar????? Mas eu não me perdi lá?? Como assim? Enfim, levaria um rádio (mesmo entrando em contradição), minha cama e travesseiro. Se for ver bem, a vida seria idêntica a que eu tenho no meu apartamento...


PASSANDO A BOLA: Não jogarei bombas mais rs...quem quiser responder esteja a vontade - e Nicotina teria respostas melhores ao meu ver...

Minha testa no umbigo de vocês...

12 comentários:

  1. levava só uma sunga e um cordão gigante de prata. pra causar geral.

    ResponderExcluir
  2. Eu levaria umas caixas de Lexotan. Depois de todos esses pseudo-privilégios, eu ia precisar...

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmm...
    Esse foi o teste mais angustiante que eu já li... eh interessante perceber que o que nós queremos não é "uma" determinada coisa, mas simplesmente o direito de ESCOLHER!!! (-_-) Vou pensar seriamente em responder e colocar lah no Mi... mas minha terapeuta mora muito longe e eu tenho medo de ter uma recaída!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    UM SITE! APENAS UUUUUM SITE?????? sOCOOOOOOOOOOOORRO!!!

    ResponderExcluir
  4. eu to escapando desse, so falta um blog q talvez me mande hehe

    ResponderExcluir
  5. eu levaria the sims, ou um jogo desses que nao tem fim, sei la.

    que nerd!
    pelo menos quando nao estivesse vendo a novela ou ouvindo a unica musica, ia poder jogar e tal.

    é uma.

    ResponderExcluir
  6. que mané the sims! preciso desinstalar isso daqui urgentemente ahuahuahu!

    ResponderExcluir
  7. RESPONDI! Até que num doeu tanto!

    ResponderExcluir
  8. Café, se eu tô conseguindo ser uma pessoa sociável, qualquer um consegue! Eu tô falando séeeeeeerio!

    ResponderExcluir
  9. realmente é um tedio a pessoa ficar em uma ilha sozinha uhauhauhahua eu respondi a esse meme la no meu uhauahuhauhau

    Ps: linkada tbm #)
    obrigada tbm, pela parceria
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Marcelo,

    apesar de, formalmente, você não estar concorrendo (pelas regras que estão no meu blog), posso dar um jeitinho e resolver esse teu problema! =P Beleza?

    Cafê,

    vc tá ficando mais que sociável, já tá quase pulando pra categoria de arroz de festa!!! Assim como nozes! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Huhauahau Num entendeu? Deixa eu ver se explico sem desenho mesmo: é que essa idéia de socialização na blogosfera tá difícil de ser colocada em prática. Todos (incluindo vc, a Ju, e eu) olhamos com um certo desânimo para aqueles memes gigantescos. E mais ainda para a missão que nos dão de repassá-los. Ora, se nós não somos lá as mais ultra-mega-hiper-pops da blogosfera e se os amigos que temos são cabeças demais pra entrar, espontaneamente, na brincadeira, só nos resta empurrar à força ou desistir dessa idéia besta de entrar na moda. Acho que tô chegando nessa segunda alternativa... =P hehehe

    bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Café, estou te repassando um meme que a Georgia me passou.

    Não sou de passar meme, mas jah que vc havia me passado dois, resolvi retribuir a gentileza XD

    Bjo.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores