26 de novembro de 2007

Familia, familia...

- Mãe, sabe aquele dia que a tia passou inteiro aqui na sua casa?
- Hum.

- Então, a empregada me disse que ela ficou falando o quanto você é infeliz comigo, que eu não acerto em emprego algum, que eu não tenho amigos, que eu moro sozinha em São Paulo para fugir de vocês, que tem pena de mim porque sou uma desanimada preguiçosa, que não gosto de nada e estou envergonhando você...poxa mãe, você podia pegar leve né?

- Aquela empregadinha disse isso???

- Disse, mas essa não é a questão, oras, só queria que você não ficasse dizendo pra familia toda essas coisas, sinto-me mal sabe?

- Vou ter uma conversa com essa empregada!!!

- Mas mãe, eu estou falando de mim!!! A familia toda fica fofocando da minha vida, é chato pra mim isso, entende?

- Claro, a empregada não tem nada que falar pra você essas coisas!

- Não é isso mãe, estou falando de você ficar reclamando de mim pros outros, não me ajuda em nada, a familia daqui a pouco vai fazer uma ONG para me ajudar, é desagradável, depois você reclama que eu não vou nas reuniões de familia, mas poxa, fico sem graça...

- Eu entendo, empregada assim não trabalha mais pra mim!!!

- Não mãe, ela trabalha contigo há 6 anos, não vai brigar com ela, não é sobre ela!!!!!

- Ah, filha, você está supervalorizando as coisas, só porque a filha da sua tia está namorando um professor que mora sozinho, fala 3 línguas, idolatra ela porque não tem familia, é perfeito e educado, mais velho, já pediu ela em casamento várias vezes, só porque ela passou na melhor faculdade e está fazendo o curso que você já terminou e não consegue emprego, e com 6 meses de faculdade ela já conseguiu emprego em um grande escritório de SãoPaulo, só porque ela é magra e loira, sabe se vestir e maquiar, só por causa disso você acha que as pessoas te comparam a ela. Bobagem!

- Então mãe, isso também é chato sabe?

- Pois é, desencana, familia compara mesmo, nem liga!

- Mas mãe, o problema é você ajudar eles a falarem de mim, pô não tenho vocação pra ovelha negra da familia, já me basta ser ovelha cinza escuro...

- Exagerada!!!

- Promete não ficar falando mal de mim para os outros? Eu estou tentando mãe, mas as coisas não estão fáceis, e eu também estou mal com isso, mesmo assim venho todo fim de semana te ver, eu tenho até um blog que eu acho bacana, tenho amiguinhos que me leem, dizem que sou bacana, um dia eu posso ficar rica sabia??? Tenta ver o lado bom!

- Vem porque eu pago o almoço né filha?

- Não mãe, não é por isso, mas pega leve ok?

- Tá bom, não vou despedir a empregada, mas vou dar uma bronca nela!

- Mas...

- Vai jantar?

- Vou...

- Sentae... (...)

- E o "parmera" hein? Vai pra libertadore?

- É capaz mãe...
---------------------

11 comentários:

  1. HAHAHAHAHA eu tive A MESMÍSSIMA discussão com a minha mãe na sexta! A família fala mal de mim porque ela reclama de mim e ela negou tudo!!!! Mães são foda...

    ResponderExcluir
  2. Aff
    DETESTO minha mãe comentando de mim com os outros: Bom ou ruim, nao importa. Confio minhas coisas a ela. Mas tenho que pedir pra ela nao confiar a ninguem ¬¬
    aff
    Relaxa café. Nós amamos vc e seu blog.
    :D:D:D

    ResponderExcluir
  3. Oi,querida

    Estou do outro lado..e é bom saber do que não devemos fazer..rs

    Já reiniciei minha história.te aguardo...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mãe é tudo igual mesmo.. só muda o endereço. Mas relaxa... um dia (quem sabe) vc arruma um professor trilingue por aí, só nao vale arrumar estudante mal-acabado como certos colegas de blog que vc tem rs.
    Beijo!
    Inté!

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino que minha mãe vá começar a ficar assim quando eu fizer minha primeira tattoo. Ela já me chama de revoltada pq eu saio do trampo e vou pro bar. Imagina quando eu resolver sair de casa definitivamente!

    ResponderExcluir
  6. Texto primoroso. Se de fato aconteceu, está justificado. Foi pra inspirar esta publicação impecável. Percebe como as coisas acontecem?
    http://cadinhoroco.sabrisweb.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, aposto que a filha da sua tia não tem um bando de leitores que te adoram mesmo sem te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  8. geeente! mãe é tudo igual mesmo.
    na adolescência tive brigas homéricas com minha mãe por causa disso.
    até que ela aprendeu a ficar de bico calado, pq senao, acho que não contaria nada para ela... nada!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. eu acho que tõ bem pior que isso aí... Mas não tõ ligando tb. hehehehe

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores