23 de novembro de 2007

Meu Primeiro Meme
(
what´s porra is it?)

Sinto-me nas nuvens, como se estivesse a flutuar, não sei se será de ainda não ter recuperado o sono, se do sorriso que teima em não sair dos meus lábios. Palavras bonitas, momentos especiais, coisas simples que me fazem feliz ...

Eu não to falando que eu sempre estou atrasada no que está na moda??

E neste blog aqui, português de Portugal (de onde seria senão de lá hein?), encontro a primeira imagem para o tal de Meme que a Ju me passou. (meoq??? Cafeína, tu tá falando miguxês agora colega?)

Nãooooo... Confesso que quando vi o comentário da Juliana por aqui, falando de um tal de Meme pra mim, eu fiz cara de ué, mas depois de 45 minutos lendo e relendo as instruções, entendi como funciona, e foi até útil, pois a atrasada aqui mal sabia utilizar o Google Images rs.

E isso, colega, é coisa de gente bastante sociável, ou talvez de quem ainda está na fase de socialização (talvez o nosso caso). Enfim, o tal Meme (não é Emo, é meme), plagiando preguiçosamente a vizinha bloguenta quem me enviou, consiste em pegar um dicionário, abrir numa página qualquer, pegar a primeira palavra desta página e pesquisar no Google Imagens. A primeira imagem que aparecer é a que vai ser postada aqui.

Então né, a palavra encontrada foi
FLUTUAR (sim eu achei um dicionário Luft, empoeirado escrito 7ª série B na contra-capa, veja só), e este texto acima acompanha a imagem.

Flutuar: v.int. 1. Conservar-se à superfície dum líquido; boiar;pairar.

Pois eu divaguei com esta palavra, esta figura e este texto, ainda bem que a TPM está passando, senão eu até ficaria emocionada com a delicadeza de tudo.

Agora, pela regra que reli por uns 35minutos, eu devo pedir pra alguém, se puder, fazer o mesmo né Ju?? Eu li lá no Aukimia que não é obrigatório, mas vai, é bacana até, valeu pela lembrança!!!

Então voilá: Nicotina, Marcelo, Ana P., Phernando, Andarilho
- duvido vocês entenderem o que é pra fazer neste "meme" em menos de 35minutos, e claro, duvido vocês terem tanto tempo ocioso quanto eu para esta singela brincadeira rs -
Aquela testa no umbigo de todos vocês!!

11 comentários:

  1. Fia... estamos nos socializando (acho que mamãe vai ficar orgulhosa)!!! Daqui pra sermos convidadas para um final de semana na Ilha de Caras, é um pulo! =O

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cafeína o/

    Vim agradecer pela visitinha lá no meu blog tosco e aproveitar pra conhecer o seu cantinho :)

    Pra seu azar, adorei td aqui... portanto, vou passar pelo seu canto sempre que puder e deixar um comentário absolutamente inútil e desinteressante... hehehehehe

    Claro q vc pode fazer o mesmo :) Só aparecer lá no meu cantinho bagunçado e fazer a festa o/

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... é claro que vc pode me linkar :) Seria uma honra o/

    ResponderExcluir
  4. eu A-DO-RO esses memes/testes/maldições de blog! sempre tem alguém pra me passar um desses!

    ResponderExcluir
  5. ah eu não tenho dicionário =/

    ResponderExcluir
  6. meme nao eh akele dj amigo do lulu santos?(nossa, essa eh do fundo do bau, uhasuahsuah)

    ResponderExcluir
  7. Cafeína,

    Tamos juntas nessa estréia memística. Acho que o primeiro meme está para o blog como o baile de debutantes para as meninas. Daqui pra frente, é uma festa só!
    Gostei de tua visita e comentários no EM FOCO, concordo contigo: a virtude está, quase sempre, no meio-termo. Só que , em política, isso é centro, e centro, bem... o centro, como diz um amigo meu, é o c...
    Na verdade, a gente não é radical, mas a força desse empuxo tem que ser grande, porque há tb a força contrária. Nesse caso, ficar no meio, é permanecer parado.

    Adorei seu blog, vou relacionar nos meus dois!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Café! Eu não queria ofender a sua inteligência nem nada mas... eu entendi logo de prima o que é pra eu fazer!!! ahuahuahuhauhuahuahuahuahuahuahua!

    Só tem um único impedimento: eu não faço a MENOR idéia de onde tem um dicionário nessa casa, então lá se vão algumas perguntas:

    - posso pegar uma palavra num livro qualquer e procurar num dicionário online o seu significado???

    - será que vc pode me explicar o significado de "meme"??? tipo... what the fuck???

    ResponderExcluir
  9. hum....será que funciona com o dicionário dos sonhos?

    ResponderExcluir
  10. Bem, esse negócio de meme pra mim eh que nem corrente, chegou em mim, morreu, huhuhhuh.

    Mas tá lá postado, só não convidei mais ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Cafeína, é nessa parte que você vai lá no meu blog e me avisa que me indicou para um meme!!!

    Não tenho mais dicionário desde que o meu caiu na poça d'água, quando estava na 3ª série... Vai de Enciclopédia Larousse mesmo...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores