23 de novembro de 2007

A Nata do mundo "Broguento"


Pois então, eu sempre estou atrasada no mundo fashion.

Enquanto eu imaginava que o wordpress e o blogspot eram o que há de mais de supimpa no mundo dos blogs, venho a conhecer o Bloglog !!!

Puxa, Cafeína, que bacana, mais um lugar ultra legal para hospedagem de nossos blogs cheio de cultura e informações???



É, também achei que fosse...mas não é. Na verdade, o Bloglog é um espaço da toda poderosa salve salve Globo.com para hospedar, exclusivamente, os blogs de seus "artistas", com ranking de mais acessados e tudo!!! Aliás, Carolina Dieckmann está em primeiro lugar...

Puxa, Cafeína, maneiro, então vou poder comentar todos eles e ficar famoso também???

É, também achei que fosse...mas não é. Na verdade, você precisa ser cadastrado no site para emitir qualquer opinião. Opinião essa que será analisada primeiramente pelo site para depois ir ao ar. Nada mais justo, afinal, vai que algum revoltado resolve mandar a Kelly Key (Kelly Key é da Globo?? Veja só...) babar, baby. Ou ainda, dizer que as reflexões da Susana Werner não são tão pertinentes né?

Enfim, faço essa dilvulgação onerosa (sim, claro, estou ganhando milhões para falar da Globo, aham) somente para acompanharmos de perto estes blogs tão esperados.

Tem alguns bons até como o do Bruno Mazzeo e do Miguel Paiva, mas é claro, que o tópico de discussões (só para cadastrados), com a enquete O que você faria se pudesse pintar uma vaca? é o meu passatempo preferido. Aliás, não vejo a hora de me cadastrar para responder. Só estou esperando a inspiração para saber o que eu faria se pudesse pintar uma vaca...faria o carnaval, será?

Cafeína e você, tuuuuuudo a ver!!!

3 comentários:

  1. sacanagem nao poder comentar, isso eh uma forma de censura, e chamar carolina dieckman de artista eh falsidade ideologica

    ResponderExcluir
  2. Eu faria questão de ver se fosse o blog da galera da TV Colosso.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores