2 de dezembro de 2007

02/12/2007 - 08h30

TV digital estréia neste domingo em São Paulo

Começa hoje às 20h30 a transmissão da TV digital na Grande São Paulo. Globo, Rede TV, Band, Record, Cultura e SBT transmitirão por 12 minutos uma mesma programação, que inclui discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dos ministros da Casa Civil, da Dilma Rousseff e das Comunicações, Hélio Costa e um clipe sobre a TV Digital.
A TV digital promete ao telespectador imagem mais nítida, sem tremores, chuviscos ou fantasmas,como as de um DVD. A qualidade do som também será melhor, semelhante à do CD. Tendo uma TV não digital, vai ser preciso um conversor, o preço vai variar de R$ 499 a R$ 1.090. O ministro aconselhou que os consumidores não comprem o conversor imediatamente porque a tendência é de barateamento.

Ou seja, vai ser um programa muuuuuito bacana para este momento histórico, vou desmarcar tuuuuudo o que tiver pra ver o Lula e seus amigos (sem definição digital alguma porque como a maioria não tenho essa tecnologia...), felizes na TV!!!!


2 comentários:

  1. Filha, conforme-se: a única coisa que nós temos de digital é a marca na carteira de identidade.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. E eu continuo sem saber se minha vida vai mudar TANTO assim... eu quase não assisto tv!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores