17 de dezembro de 2007

Cerimonial Dos 5mil

Bem amigos do Bebendo, finalmente a entrega dos seríssimos e disputados selos dos 5 mil acessos do Bebendo.

Muita gente não entendeu a promoção, não enviou email, não achou utilidade alguma em um selinho tããão bonitinho, não achou graça ou até não soube interpretar os textos.

Mas de todo modo, esta premiação foi um sucesso. Milhares de emails pedindo dinheiro, ajuda, criticando os textos, mandando um beijo pros pais, querendo ser nossas amigas e inimigas, com fotos provocantes e propostas de casamento e emprego!!!

No entanto, um simples printscreen do nosso contador acima dos 5mil somente os cinco ganhadores nos enviaram. Talvez por isso sejam os ganhadores, vejam só como é a vida.

Marcelo - Fabrica de Bobagem (o único 5mil legítimo!)
Juliana - Ai meus sais
Ana P. - Coletivo de Idéias
A Outra - A Outra que sou
Phernando - Bagulho Digital

Informo aos vencedores dessa disputadíssima promoção que poderão utilizar quaisquer dos selos deste post e para qualquer fim que desejarem, inclusive o fim da não utilização para nada. Seus links especiais estarão ad eternum enquanto durar este blog. Os que quiserem a segunda parte do prêmio (ligação de oi/blz/valeu ae), favor enviar pelo email bebendo.fumando@gmail.com, vossos números de telefone e o melhor horário para ligação.

Sinto pelos que tentaram mas não nos enviaram o email.

Sinto pela Celine que queria tanto que estou até pensando em fazer um especial só pra ela!

Sinto pelos amigos que não entenderam o cunho de entretenimento da brincadeira e nos jurou de morte, pragas, desemprego e secura eterna.

Sinto pelos meus pais nem imaginam que eu tenho um blog de tamanho alto nível cultural. Sinto por 2007 ainda não ter terminado.


E por todos estes sentimentos, em homenagem a todos que não entenderam a piada (este meu humor duvidoso é estranho mesmo), dedico um selo especial de livre utilização:





8 comentários:

  1. Ahahahahah ! Que fofo !!! Gostei do post comemorativo !

    Nhá..eu não mandei e-mail por preguiça....eu confesso que sofro desse pecado capital...principalmente de domingo. Faz parte !

    Bjos e boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhhhhhhhh eu diria que estou muito contente com meu selinho, apesar de não saber [ou ainda não ter visto como] linká-lo!!!

    Eu quero agradecer pra minha mãe, pro meu pai, pra toda galera aí que deu uma força e que me acompanhou dia e noite nesta saga atrás da 5000ª visita!!!

    E pergunto: seria esse último parágrafo cheio de símbolos uma mensagem subliminar????

    ResponderExcluir
  3. mas já mudou de novo???

    ResponderExcluir
  4. Depois da promoção dos 5000 acessos, vem aí a promoção dos 5000 layouts diferentes. Não percam!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei atrasada e não entendi muito bem! Bom, pelo menos estou de volta ao mundo virtual.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. não estava aqui para agradecer a tempo. agradeço agora. e prometo postar o selo.
    bjs!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores