29 de dezembro de 2007

Feliz Ano Velho

Bem amigos da rede, err, do Bebendo, é por este último post do ano que encerro minhas atividades até caso fortuito ou força maior (leia-se terça-feira). Estou partindo de viagem para Terra do Nunca, encontrar Sininho, Peter e Capitão Gancho. Desejo à todos vocês, leitores amigos e perdidos do Google procurando por Simpatias de ANO NOVO, um 2008 com 12 meses, começando por Janeiro e terminando por Dezembro.

Que seja exatamente igual de maneira diferente. Que aquela ruga nova ao lado dos seus olhos não aumente, que seu peso se estabeleça, que vossos empregos ou desempregos sejam de melhores expectativas, que vossas familias vivam felizes e contentes lá em Tóquio, que seu grande amor esteja enfeitiçado por seu encanto (leia-se bom sexo e contas em dia) ou se aquela pessoa te deu um fora, que ela sofra de catapora hemorrágica por 6 meses e veja você feliz com alguém mais gostosa que ela. Que os cafés tenham melhores gostos e que os cigarros menos nicotina.

Feliz ano velho, nada mudará de um dia para o outro, o mundo não mudará por vossas causas, caso queira outra vida, mude você, pois o mundo está se phodendo para sua vidinha e aquele Cara lá de cima, até tenta, mas, ao contrário da crença popular, não faz milagres sozinho.

Aquele beijo babado no canto da boca, com gosto de cidra e arroz com passas, muitas boas idéias para o ano vindouro, amor e grana!

Fecha a conta e passa a régua aí, Maligno...

5 comentários:

  1. Aháááá
    adooooooro!!!!!
    Feliz Velharia repensada!!!!!!

    Ei, minha ruga ainda nao se mostrou mais que eu...hehehehe

    Um 2008 assim..cheio de posts pra todas nós...e por favor cruzem os dedos...quero aquela pessoa mais gostosa....JÁAAAAAA
    Um beijo no bico do peito.

    ResponderExcluir
  2. Ciau Café!
    me traz um pozinho de pirlimpimpim dessa terra aí que tu vai...Bjsbjs.

    ResponderExcluir
  3. Um 2008 repleto de aventuras, saúde, paz, dindin, amores e muitos posts divertidíssimo de sempre!!!!!!!!!!!
    beijão das Palpiteiras!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores