19 de dezembro de 2007

Hoje em dia...

Sejam boazinhas crianças, senão o Papai Noel aparece na casa de vocês!!!
Ho Ho Ho Ho...

Se bem que, nosso digno molusco parece mais um duende ajudando do Papai Noel. Com aquelas covinhas sexy então. Muito fofo!
(alguém também enxerga a criança da esquerda puxando o terno dele? Vai amassar tudo, seu remelento, tira a mão do Papai, pô, muleque chato, manda ele lá pro Senado puxar terno de quem tem tempo vai!!!)





Alemanha

O chef do restaurante Malermeister Turm, Michal Windisch, usa buracos una parede de seu estabelecimento para fumar. Ele instalou o "Ponto do Fumo" devido a uma lei que proíbe cigarros em restaurantes.

Também não concordo com fumantes que insistem em acender seus cigarros nos restaurantes. Porém a perseguição está demais. Logo logo os fumantes vão para a fogueira. Essa solução alemã aí só mostra isso. Aqui em São Paulo, tem shopping que reserva uma área externa para fumantes, um deles parece até um depósito de lixo onde as pessoas à margem da sociedade vão pra lá fumar suas drogas ilícitas e babarem fora dos olhos do mundo. Peloamor né? Concordo que muitos fumantes são mal educados, mas se é pra fazer dessas coisas nem precisa ué.


6 comentários:

  1. A nós pobres viciados em nicotina sobra isso, o preconceito, a discriminação e essa lixeira.
    Mas o vício é tanto que eu iria usar essa "área restrita para fumantes", bem restrita mesmo, até me vi lá fumando. Agora queria saber o que tá escrito na lousa, será o menu? Ou será um aviso: Cuidado, fumar faz mal a saúde!

    ResponderExcluir
  2. po, foi mal. tenho que concordar com o resto da humanidade não fumante. ninguem merece alguem fumando perto de vc. PRINCIPALMENTE na hora do almoço. De coração, é de pedir pra morrer. Tem um maldito vizinho aqui em baixo que fuma e tal. Daí eu passo o dia inteiro trabalhando, fodido, puto, chego em casa pra dar aquele tibum na cama e tá a porra do quarto todo fedendo a cigarro. A cama, os travisseiros. Na boa?

    Ta certo, deixo as janelas fechadas agora quando to fora e tal, mas e quando eu to aqui? Vou ser obrigado a me prender dentro da minha propria casa?

    E o pior... eu por acaso posso pedir pra alguem não fumar na propria casa? TENSO.

    Não tenho nada contra os fumantes, nicotina que o diga. ;)
    Eu mesmo fumei durante um tempo...

    Mas na moral, o não fumante não tem o que fazer pra se livrar da fumaça e não sente nem o prazer de fumar, fica só com a parte ruim.

    ResponderExcluir
  3. dá uns incensos de presente pro seu vizinho

    ResponderExcluir
  4. De fato o Molusco está aparecendo um anão...

    E um viva a área dos fumantes, [quando área descente] ! Fumante tb é gente...rs!

    ResponderExcluir
  5. No shopp Sta Cruz tem uma chopperia que nem é assim mega cara [Braugarten], que tem uma área reservada pra fumantes. Detalhe: é a melhor área da casa.

    No Shopp Morumbi, um restaurante da mesma rede, o Jiggs, colocou uma área para fumantes na parte externa do restaurante, no corredor do shopp. Detalhe: é a melhor área do restaurante.

    No Shopp Plaza Sul, a mesma Braugarten tb tem uma área para fumantes. Nem preciso dizer nada, né???

    Enfim, colega, vamos caçar e elogiar os restaurantes que tratam todos como pessoas humanas. Se o cara tem um vício e quer dar uns tragos, ele tem os mesmos direitos que aquele que não quer dar uns tragos... então, direitos iguais, uai!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de avisar que não existe mais área para fumantes no Braumeister / Braugarten do shopping santa cruz, recomendo aos fumantes que não freqüentem mais esse tipo de restaurante que cerceia nosso direito de fumar.
    Só pra deixar o recado, não vou entrar no assunto, sobre os malefícios do cigarro ou a educação de alguns fumantes.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores