22 de dezembro de 2007

MeMe Salvaram da Pouca Inspiração

Como um presente divino, o ótimo blog vidente vizinho Zion Beck, indicado pelo Caixa Pretta, nos convidou pra mais um meme onde o assunto é musica . Ou seja, um post que caiu do céu para as meninas com amnésia inspirativa pré-natal. Bora lá:

Volume total de músicas no meu comutador:
São 4.096 bytes subdivididos em pastas inusitadas como "Música brega" "Música Infantil" "Rap" "MPB" e muito rock n´roll. Pode parecer pouco espaço dedicado à música mas é que meu micro é bem fraquinho em matéria de memória.


Último CD que comprei:
Lobão - Acústico MTV.


Música que está tocando no momento:
Korn and Amy Lee - Freak On a Leash

Cinco músicas que você mais ouve ou que significam muito para você:

Queen: Show must go on
Pink Floyd: Wish you were here
Led Zepellin: Kashmir
Elis Regina: Vinte Anos Blues
Milton Nascimento: Beatriz

Agradeço o salvamente do post deste sábado e passo este meme para quem quiser responder. Só me avisar nos comentários que postou sua lista e eu automaticamente editarei este post com um link do blog! Assim não arrumo encrencas maiores com odiadores profissionais de meme e ainda ganho coleguinhas super hiper sinceros que irão me amar pelo link rs.

# espaço para o link de quem me avisar que postou #

Cafeína e você, nada a ver!

Aquela fungada gripal na nuca, com o buço recém depilado...

4 comentários:

  1. Estou começando a ficar com nojo das suas despedidas... posso responder por aqui mesmo??? Acabei de participar de um meme no qual eu não fui convidada, ahuahuhauhauhauhauhuahua!!!

    Falta de inspiração pré-natal é foda, né... mas passa, depois do dia 25 tudo passa. Menos a uva passa, que ficou no panetone! Hahahahahahahahaha!!!

    [sem inspiração nem pra piada... nhunf!]

    ResponderExcluir
  2. Você tem 4.096 bytes de músicas e cabe tudo isso aí que você falou???

    Me arruma esse Zip, fasfavô!

    2 beijos e 3 petelecos!

    ResponderExcluir
  3. acho que se perguntassem pra mim qual musica eu acho mais bonita no mundo eu diria "wish you were here".


    e agora estou ouvindo o novo do foo fighters.

    rock on!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores