20 de dezembro de 2007

Não Fazemos Apologia ao Tabaco


Literalmente, Bebendo um cigarro!

A notícia não é nova, mas em pesquisa pelo Google, quase ninguém comentou pela internet brasileira. Portanto, eis a novidade interessante, não tão nova (a notícia é de 2006) mas pouco divulgada:


Empresa cria água com nicotina para "acalmar" fumantes
Uma empresa da Califórnia, nos Estados Unidos, criou uma água com nicotina, que promete "acalmar" fumantes em vôos ou outros locais em que não seja possível acender um cigarro.
Segundo o fabricante, uma garrafa do Nic Light é equivalente a dois cigarros. A água tem sabor semelhante ao produto "original", com um pouco de limão e nicotina.
O produto já está disponível em alguns aeroportos dos Estados Unidos. E foi idealizado para que os fumantes não sofram com abstinência em vôos longos.
O vício é realmente uma coisa triste, mas pode ser uma maneira de diminuir a dependência pelo cigarro. Apesar de ter a nicotina de qualquer forma, acredito que ainda poderia ser uma forma de ajuda. Quem sabe um dia as empresas pensem melhor nisso...

Fonte em inglês
--------------
Aproveito o post para dar um "oi/tudo bem?/e aí?" para os assinantes do nosso Feed, que cresce mais do que a REDETV, que é a Rede de TV que mais cresce no país, e nos dá a sensação inexplicável de estarmos sendo "espiadas" sempre rs. Ainda hoje colocarei a disposição no blog, a assinatura por email, premiando quem morre de preguiça de entrar no nosso espaço tão poluído visualmente rs.

Aquele beijo mela cueca!!

8 comentários:

  1. Maneiro, aê !!
    Vou ali fora fumar uma garrafinha d'água e já volto !!

    =X

    ResponderExcluir
  2. pq so eu nao tenho leitores no feed?

    ResponderExcluir
  3. po botei fé na agua. melhor que a porra do cigarro. ahuauha daqui a pouco tem nego viciado nessa merda tb.

    ResponderExcluir
  4. Acharia estranho uma água com gosto de cigarro. Mas enfim, eu não sou viciada [eu acho], então não tenho mto direito de comentar a respeito!

    ResponderExcluir
  5. beber nicotina???
    mas eu gosto da fumaça

    ResponderExcluir
  6. Mistééééééério, caro amigo Marcelo, mistéééééééério !!

    ResponderExcluir
  7. É...eu preferiria ficar X horas sem fumar do que beber a tal água...Mas, cada caso é um caso né...e tem gente que passa mal mesmo com crise de abstinência, as pessoas tipo surtam....Ruim isso !

    Ps. Eu leio os textos no Google Reader, buuuuut...eu venho aqui comentar ! E não acho o visu poluído ! \o/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um dos leitores do feed \o/

    Agora soh falta um cigarro com cafeina...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores