26 de dezembro de 2007

Vela de Ouro?


Semana passada, Nicotina e eu estávamos em um bar no Guarujá, chamado Açaí, por total falta de opção de estabelecimentos abertos após às 23hs, diante de um telão com cenas de surf, ao som de reggae e pessoas com cara de praia (blégh). Muitas fotos e conversas e uma coisa nos deixou apavoradas! A possibilidade de beber um pouco mais e quebrar a vela de enfeite da mesa, durante alguns momentos, foi nosso grande cuidado da noite! Por que? Ué, devia ser de ouro! Ou as velas estão em extinção e eles nos lembraram que temos que preservá-las, é talvez seja isso...

"Adoro o Palco, porque é uma palavra que junta as duas coisas que mais gosto!" (Clodovil Hernandes)

4 comentários:

  1. Eu passaria a elza em algumas e venderia no Mercado Livre.

    PS: essa do Clô foi flórida, hein ow...

    ResponderExcluir
  2. Fui no Rio por um dia, e uma amiga simpática me levou pra dar uma volta na lagoa,como estava chovendo (pra todo lugar que eu vou chove), paramos num bar e qual não foi minha surpresa ao ver a decoração da mesa: uma mesa protegida por uma folha de seda, preciso continuar e dizer que quase coloquei fogo na mesa?

    ResponderExcluir
  3. Eles só reclamavam sobre danificar as velas, não sobre roubá-las... e outra, vela acaba uma hora, como eles iriam saber se foram vocês que levaram as velas ou se foi a própria que acabou se acabando-se??

    :)

    ResponderExcluir
  4. Percebo que esta aí da foto está meio quebradinha ali do lado direito....foram vcs ?? kkkk...ou será impressão minha....

    Que bariznho vcs foram parar hein colegas !

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores