7 de dezembro de 2007

Vida alheia é tão bom...

Plantão Pós Meia-Noite

Estava esta Cafeína saindo de casa a essa hora para comprar cigarros e quiçá algo de líquido para beber (bãã líquido só pode beber...), descendo o elevador por alguns minutos (afinal moro quase no vigésimo andar do centro de SP) cantarolando canções de ninar, quando chego na garagem e vejo um casal vasculhando seu carro (o deles). Dei de ombros e fui até minha Ferrari comprar meus mantimentos.

10minutos depois:
Após enfrentar enchentes e tempestades por 5 quarteirões, volto elocubrando sobre a vida e vejo quem?? O mesmo casal vasculhando o carro...Educadamente pergunto: "Aconteceu alguma coisa?" "Perdemos a chave do carro..."

AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA.... não sei como me segurei na hora. Lembrei de um post do Phernando, eu acho, que aconteceu a mesma coisa... ai, que bom rir de madrugada não?

4 comentários:

  1. Muito obrigado pela parte sádica que me toca... Ri não, que isso é triste, tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso nunca iria acontecer comigo, já que faço parte do MSC - Movimento dos Sem-Carro.

    ResponderExcluir
  3. Você não vai pro céu... e eu achando que vc seria o tipo de pessoa que iria ajudar. Hahahahahahahahhahahahahahhaha!!!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores