17 de janeiro de 2008

Grêmio Recreativo Arco Iris - Ui arrasa!!!

São Paulo ganha sua primeira escola de samba gay. O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Arco-Íris, estréia na avenida em 2009 e já conta com o apoio das principais escolas do Grupo Especial.

Sobre alguns tipos de preconceito que a escola de samba pode enfrentar, Eduardo Corrêa, o presidente da Escola é bem claro na sua opinião: "Eu não tenho medo. Com certeza vamos enfrentar alguns tipos de constrangimento. Mas a nossa comunidade é unida, vem bem forte e vamos conseguir."
A fundação da nova escola acontece no próximo dia 25 de janeiro, com uma pool party, shows de drags e apresentação do Mestre Sala e Porta Bandeira e da Rainha da Bateria. A 1ª Porta Bandeira, aliás, é a drag Ioio Vieira e a Rainha da Bateria, Layla Ken, eleita a Miss Brasil Gay 2007. Em junho, a escola planeja lançar seu samba-enredo para o Carnaval de 2009.

A inauguração do Grêmio Recreativo Cultural e Escola de Samba Arco-Íris acontece a partir das 14hs, na Av. Ordem e Progresso, 155 – Ponte do Limão. O ingresso custa R$ 15.
Para saber mais sobre a grande festa que celebra a inauguração da Escola de Samba Arco-Íris acesse www.gremioarcoiris.com.

Arrasou beeeesha!

Frase do dia: "O Fidel já fez sua autópsia e passa bem" (José Simão)

Um comentário:

  1. O primeiro samba enredo tem que ser sobre o time do São Paulo.

    Sijoga, bee! Ahaza!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores