28 de janeiro de 2008

Mau tempo mantém parlamentares brasileiros presos na Antártida

Comissão aguarda desde sexta-feira (25) para voltar ao Brasil. Previsão era de melhora do tempo, mas, segundo senador, o dia amanheceu nublado (não saiu nenhum sol por lá?? Que pena...)

O grupo de 13 parlamentares brasileiros que está preso na Antártida devido às más condições do tempo ainda não tem previsão de volta. A comitiva viajou a convite da Marinha para a base brasileira no continente antártico na quinta-feira (24) e deveriam voltar no dia seguinte, mas a chegada de duas frentes frias ao continente impediu a volta (frente fria na Antártica, digo, Antártida? Que zica hein?).

Segundo o senador Renato Casagrande (PSB-ES), em entrevista por telefone para o G1, a previsão meteorológica desta segunda-feira (28) era de melhora do tempo, "mas o dia amanheceu nublado" (que estranho, nublado na Antártida?). O vôo de domingo havia sido adiado para esta segunda, mas ainda não se sabe se haverá condições para a operação.

O senador afirmou que a permanência da comitiva brasileira - que duraria menos de dois dias - já foi estendida para cinco (coitado, ele não quer levar mais uns 300 pra lá?). Ele disse que o grupo está na base chilena com outras 11 pessoas e que não há nenhum tipo de entretenimento no local. "Não há absolutamente nada para se fazer aqui, só conversar. Já vimos tudo o que havia para ver. Agora nos resta esperar." (sem baladas? Sem boates? Nem um vinho quente? Na Antártida? Tadinhos...)

----

Em tempo, o Doug do Life Nerd também nos dedicou o selo de blog muito bom sim senhora, e como com os outros, ficamos muito felizes pela lembrança, obrigada Doug, indico os meninos do Minudos que estão começando um blog bem bacana.


Beijo na nuca!

8 comentários:

  1. e nem pra levarem umas brejas pra lah? o bom é que não iam precisar deixá-las no freezer.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tô com nenhuma saudade deles, vc tá?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. também não...
    Mas sabe o que eu mais gostei?
    Do beijo na nuca...

    ResponderExcluir
  5. É isso que chamo de desperdício com o dinheiro público.Se no avião cabem 300 e o gasto com combustivel é o mesmo.Pq então não levaram uns 300.
    Mesmo assim desejo aos nobres parlamentares uma grande estadia por lá.
    Ô dá pra trazer uma caneca de lembrança?

    ResponderExcluir
  6. rápido, joguem uma bomba atomica na antartida

    ResponderExcluir
  7. oooooooooooowwww ganhamos um selo =D

    (não que eu não tenha, por favor não levem ao pé da letra)


    Valew Srtas, obrigaduuuul

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores