30 de janeiro de 2008

Vamos selar o mundo - Parte XXIV

Para dar bom dia agradecer as lembranças, eis o primeiro post. Selos do dia...rs

A Ju do ótimo Ai meus sais nos mandou não um mas DOIS selos, agora que ela tá de marido de volta fica distribuindo selinhos pra galera rs. Obrigada amiga!






O Ewaldy do Gerador de Improbabilidade Infinita também lembrou de nós e nos enviou o selo de Blog bom sim senhora, obrigada pela lembrança querido, seu blog é que é deveras supimpa!

Repassar? Hum, repasso este de Blog Muito Bom sim senhora pra dois blogs amigos e bem bacanas, Divã do Masini
(que passou as férias num parque onde era o Pavilhão 9) e para as Palpiteiras de Plantão (que são nossas vizinhas desde o começo deste blog).

E pro povo dos blogs? Aquele abraço!

4 comentários:

  1. vivaaaaaaa...obaaaaaaaaaaa... meu nominho constou aqui... puxa, que felicidade! Brigadãooooooooo... Agora só falta você me enviar alguns memes interessantes e inteligentes para participar....rsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Ganhamos mais um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero aprender a fazer isso pra enviar para vc´s!!!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Deixando claro que este recado é da Palpiteira Ju! hehhe

    ResponderExcluir
  4. Ah! e o parque da Juventude, antigo presidiário Carandiru, está lindo demais. Ótimo para caminhadas, deixar a criançada suar um pouco, namorar nos banquinhos debaixo de lindas árvores e para quem é esportista (?) como eu. Se bem que, nessas férias, eu queria mesmo era fazer um circuíto cultural em Sampa. Mas preferi relaxar a cachola dando umas cortadas e encestando umas bolas. Acredite, joguei até tênis de mesa.... se bem que, minha performance na mesa está mais para ping-pong. beijos

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores