2 de fevereiro de 2008

Amigo é coisa pra se guardar...

do lado esquerdo...da bunda? Como assim?

Tu é camarada mesmo dos seus amigos? Valoriza a amizade? Faz de tudo por seus amigos? Quero ver tu fazer essa aí:














A atriz Susana Vieira sujou de cimento o "bumbum" ao sentar para conversar com integrantes da escola de samba Grande Rio, durante o ensaio realizado na noite de sexta-feira. Susana foi auxiliada pelo amigo David Brasil que, com uma garrafinha de água mineral, limpou a calça dela.

Tá certo que o David é praticamente uma moça, mas amigo que é amigo limpa nossa bunda seja lá quem somos...mas cá entre nós hein, os jornalistas saem de férias no carnaval e deixam a mocinha do café fazer as matérias é, peloamor!?



-------
----------
Em tempo, nosso Amigão dedicou seu próprio selo para nós, uma honra, obrigada pela lembrança vizinho, adoro canecas!! Este vai em retribuição à Sra. Drummerchick e seu blog Baqueta não é varinha e você não é fadinha!



Aquela limpada de cimento na bunda puceis...



5 comentários:

  1. bom, a Suzana já tá bem coroa, néammm?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... do lado esquerdo da bunda foi otima... sensacional !!

    Sabe q somos fãs numero zero do BCFC !!

    Curtiu o homem aranha, homem largatixa, boneco do povo... sei la do q chamar aquilo...haha

    Abração, otimo fim de semana, feriado etc etc
    _____________________
    Dan - Doug - Rafa

    ResponderExcluir
  3. De nada...

    Ah e a gente nem parabenizou pelo selo de de BLGO SHOW DE BOLA... Esse blog eh um showzaço memo !! haha

    Abração !!
    __________________
    Dan - Doug - RAfa

    ResponderExcluir
  4. Se uma amiga me pedir, eu limpo a bunda dela sem problema... =P

    ResponderExcluir
  5. Errata neste post: O David já uma senhora né amiga? Moça, faz tempo que ele foi, no duplo sentido da palavra. E essa senhora, que mais parece um traveco, (nada contra a travecaria), é do time da gretchen, isso não tem a menor dúvida. Esse carnaval tá parecendo festa do além. Cruz credo.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores