9 de fevereiro de 2008

Da série: Vamos selar o mundo - Parte XXXVIII

Dona Juliana, do ótimo Musica Toscas e Ai meus sais, voltou da lua-de-mel e já mandou selinhos para cá. Diz que este blog faz a diferença (vais saber em que...rs) e ainda ficamos entre os favoritos dela do ano passado. Espero que este ano não a tenha decepcionado ainda hehe.

Obrigada Ju, por toda força que nos deu desde o começo e pela amizade!

# Não posso deixar de agradecer ao Nando Damázio, que em um post lindo de "feliz ano novo" pós-carnaval, desejou a frase que fez meu dia mais feliz: "
Desejo que a Cafeína arrume o melhor emprego de sua vida, mas que não perca o pique das dez postagens diárias." Obrigada pela boa energia e pode apostar que se nosso desejo se realizar eu postarei sim, nem que seja pra escrever - "este post é só para cumprir a promessa que fiz ao Nando" hehe.

# Fizemos uma parceria deveras produtiva. Ao contrário deste blog, que só traz informações quase totalmente inaproveitáveis, conheci o útil blog de Mate
rial Para Concursos, onde podemos encontrar muito conteúdo para todos os gostos! Espero um dia encontrar aulas de Direito em áudio para me dar um sono tranquilo e aproveitável todo dia!

# Agradecimento interno,
de mim pra mim mesma. Já comentei que brinco de um dia ser descoberta por um editorial e ser colunista de alguma revista/jornal/portal, fazendo blogs desde 2002? Pois é, naquela época, Cocadaboa, Kibe Loco, JesusmeChicoteia, entre outros, começavam e eu tinha alguns ídolos blogueiros (além destes, é claro). Um deles era o Setupega, que além do próprio blog, participou também do não menos bacana, CopaquePariu (onde eu ganhei o bolão da Copa de 2002, recebendo em casa um CD de vários hits japoneses, totalmente excelente).

Tudo isso pra dizer que, pela primeira vez, eu tenho o link do meu blog em um blog de um ídolo daquela época (com excessão ao Seu Madruga é Rei, que tenho o prazer de ter contato até hoje). E relendo o blog dele, revi nos links os blogs que eu acompanhava e era igualmente fã.

Piegas dizer isso, mas quem sabe um dia eu consiga ser "alguém" escrevendo, e acho muito bom eu saber como um gesto bobo como este (de colocar um link), pode ser tão importante para alguém. Obs: E eu nem pedi...rs

Ai ai, muita emoção pra um post só...rs

Beijo, abraço e aperto de mão "puceis", tudo junto, nesta ordem...

6 comentários:

  1. Aê, moça!!! Blog muito bom o seu, viu? E sim, fique feliz que vc escreve muito bem!! =) Te desejo o mesmo que o Fernando pro ano de 2008 ... E sim, vc vai conseguir seus 10 posts diários...


    .... rsrs... E Setupega ficou todo bobinho com o seu comentário... O lado ruim é que eu vou ter que ficar aguentando o ser se vangloriando porque tem leitores mais antigos do que eu... ai ai ai ...

    Besos...

    ResponderExcluir
  2. Cafê.
    Daqui do meu blog "de interior", desejo pra vc e seu blog "de cidade grande", muitos posts, sucesso que vc deseja, sem por favor afetar seu café. rs.
    Te desejo um emprego e um namorado :D
    srsrs
    De coração.!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Já pensou em reunir os posts (incluindo comentários claro)daquela época até agora e editá-los numa espécie de livro?
    Gente pra apoiar não faltaria suponho...

    ResponderExcluir
  4. audio de direito tem sim. Eu fiz cópia de um carinha quando tava estudando pra oficial. É bonzinho.
    E tb estarei torcendo pra vc conseguir logo um ótimo emprego. bjz

    ResponderExcluir
  5. Todos torcemos pra Café arranjar um emprego bacana, mas que tenha muitos 'causos' pra ela blogar por aqui.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Café, eu tava aqui pensando nessa idéia de livro .. Muitas postagens daqui dariam mesmo um daqueles livros bem gostosos de ler, entre um café e um cigarro !!

    Maaaais desejos para ter o gostinho de realizar, rsrs ..

    Beijão !!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores