29 de fevereiro de 2008

Fetiches estranhos...

Ilustração: Rui Ricardo


Lá vem a Cafeína com seus relacionamentos estranhos...

Há um temp
o, namorei um "gajo" português.

Nos conhecemos no carnaval e na praia. Combinação que tenho arrepios, mas sabe-se lá o Divino como me convenceram a participar.

A noite todos rodando na orla feito carne a exposição do consumidor, roxos e cheios de bolhas das diversões diurnas. Era pagode/sambá/axé/tchan por todos os lados. E eu pagando penitência levando uma prima de joelho enge
ssado para passear. Enfim, cenário perfeito.

Em meio àquela multidão de seres humanos, um carro me chamou atenção. Não pelo modelo mas pelo som. Quatro moços parados no trânsito ouvindo Nirvana no último volume. Não deixei de olhar, confesso! E com um talento duvidoso para o 'xaveco'
, eles pararam perto de nós e soltaram a cantada mais romântica do mundo para minha prima:

- E aí Manca, quer caron
a?
- Não tonto, obrigada, temos carro mas eu gosto de pular a beira-bar.

E assim fomos para nosso c
arro. Eles nos seguiram e assim se fez a noite. Conversas e o amor de carnaval subiu a serra, namorei com o motorista. Ele conseguiu apagar a imagem de tonto e tudo correu bem, até nossa primeira vez...

Primeira vez que conheci motel. Lugar supimpa, ele fez tudo para agradar (na verdade era pra se dar bem, mas como boa mulher levei como agrado mesmo). Banheira, jantar, vinho, conta paga (mal sabia eu que, depois com outros, eu que teria que pagar se quisesse ir...).

Foi até romântico, tudo correu bem, preliminares, conversas e até que ele avançou o sinal... passou a língua na minha....minha...minhas... AXILA! Popularmente conhecida como Sovaco!



Pára tudo e chama o IBAMA, que foi isso? Com cócegas, abaixei o braço e ele diz, todo meloso:

- NÃOOOOO AMOR, DEIXA EU CHUPAR SEU SOVACO, EU TENHO TESÃO...

Hum? Nessa hora pensei se eu estava com a depilação em dia (ok, estava), se eu tinha passado desodorante roll-on ou spray ou não tinha passado nada, ou seja, brochei mesmo.

Ah, desculpa, eu respeito os fetiches e taras alheias, mas chupar/morder/lamber, por horas, minha axila é um pouco demais. Pedi que parasse. Ele aceitou na hora mas mudou e terminamos tudo meio rápido.

Dias depois ele vem me dizer que só aceitaria se fosse assim. Achei exagerado, poxa, é só uma axila. Depois de fazer depilação, limpeza de pele, cremes, correr, andar, regimes, eu tenho agora que pensar no sovaco? Já pensou eu querer fazer charminho e perguntar: "òh amor, como minha axila tá linda hoje, ui...!" ? Ai meus sais...

O namoro durou 4 meses. Éramos um casal bacana, nos demos muito bem, ele tinha um humor que me conquistava. Com o tempo fui percebendo que ele era alcóolatra. Terminei por causa disso. Ele jurou que se trataria se eu o ajudasse. Nova ainda, achei que era muita responsabilidade transferida para mim.

E além do mais, ele nunca seria feliz com uma mulher que sente cócegas...

Adoro homens exóticos rsrs.

22 comentários:

  1. é minha amiga, a vida é assim mesmo. Hoje a gente reclama que não tem um bofe nem pra lamber o sovaco

    ResponderExcluir
  2. Colega do céu....chupar o sovaco ?? Rapááá...definitivamente, seu guri era no mínimo, estranho...rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Conheço um casal que curte isso. Mas quando o casal curte vá lá, mas quando um não quer dois lombriga.

    Cadeia para o suvaquento! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha
    com tantas partes no corpo....ele queria seu sovaco? hahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Esse ai deve ser um dos consumidores daquele perfume que vc postou antes.

    ResponderExcluir
  6. Já reparam que sovaco depilado de algumas mulheres por vezes fica azul? (igual barba).

    E que parece aquela pele de sobrecoxa de frango?

    Eu hein...

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos agora a gente sabe que você não tem cecê! =P

    ResponderExcluir
  8. Ômi, ele vai morrer intoxicado de desodorante! Já viram o tanto de substância com nome estrambólico tem na composição? Só o dicaprilato de propilenglicol já deve dar uma lombra da gota!

    ResponderExcluir
  9. Ahuahuahauhauahuahauhuahauhauauahuahauhauh


    Que situação, heim?
    Tadinha!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Bah, tanto lugar pra escolher e o cara me escolhe o suvaco?

    Vou te contar, viu?

    aeHUEAHUAEhuaeHEAU

    ResponderExcluir
  11. Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua!!!

    Eu não sei quem foi que uma vez me contou que estava no metrô/trem/buso, e alguém lambeu o sovaco dessa dita pessoa... será que foi você mesma????

    Eu sei lá... lamber suvaco deve ser uma coisa DEVERAS nojenta. Mas se vc for pensar bem, tem coisas mais nojentas ainda e que a gente até curte... Enfim!

    ResponderExcluir
  12. Nossa e eu pensei que era corajoso =(
    Percebo a cada dia que tudo que fazemos tem sempre um que faz pior, isso é o que me consola

    ResponderExcluir
  13. é... tem de tudo nesse mundo de meu deus... rsrsrr

    e vc atrai, hein? rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Rapaz, pensei que ja tinha visto de tudo mas lamber suvaco?......kkkkkk! muito boa!

    ResponderExcluir
  15. Seria uma alternativa para mulheres sem peito. Pense bem...se não tem peito, ofereça o sovaco ou suvaco há quem diga subaco. Hummmm...vamo lá...suvaco...seu novo buraco...kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. vc acha muito suvaco? tem gente que tem tesão em fantasma, e até em O.B.!!!!!!!!!
    tem muito mais no dicionario de fetiches & BDSM da editora matrix

    ResponderExcluir
  17. ..eu acho interessante isso... na verdade eu aprecio o todo,,,gosto de lamber tudo mesmo,,desde de pequeno tenho muita percepção na lingua e no olfato...sou h..

    ResponderExcluir
  18. ah, eu sou tarado por um joelho ¬¬ adoro joelhos, os 2 lado a lado entao? piro! caramba, eu quero um joelho aqui comigo AGORA..

    hahaha
    que doidão!
    =*
    bju
    *amiguinho do msn

    ResponderExcluir
  19. putz! eu já vi num livro que era uma zona erógena pouco explorada, o suvaco, mas até aí, os pulsos e a panturrilha também são. Que nego estranho!

    ResponderExcluir
  20. A axila é uma das inúmeras zonas erógenas do corpo humano, isto pela sensibilidade e odor. O cheiro da axila pode ser muito prazeroso para algumas pessoas, mas sem desodorante, lógico. O suor limpo (aquele que temos quando vamos a academia) tambem é muito excitante. Se vc nunca experimentou tente namorar quando seu(sua) parceiro(a)chega suado(a)da academia ou depois da prática de algum esporte e se surpreendam!!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Nossa! E vocês ainda namoraram por 4 meses? Até que fui bastante tempo, pra situação toda...

    Linkei esse post em um post meu, sobre fetiches.Pra exemplificar quando alguém é pego de surpresa pelo fetiche alheio rs.

    Gosto mt do que vc diz e te sigo no twitter viu! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Bem particurlamente posso diser que sou um tanto louco (shauhsuhas), pois sou louco, louco mesmo por um sovaco feminino....quando minha noiva está sem desodorante, eu fico pertubando ela até ela deixar eu dar umas boas fungadas e lambidas no sovado dela.....Conforme já foi dito, o suor do sovaco dá muito "T" em muita gente, por q o nº de grandulas sudoriporas é grande nessa região, logo a quantidade de feromônio é maior....adoro sovaco femininoooo.......=)

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores