2 de fevereiro de 2008

Não meme diga? - Vamos selar o mundo Parte XXXVII -



Na onda do troca-troca de selos e dos selinhos repetidos, o vizinho (aquele Palhaço!rs) do blog Ri de mim!, passou horas executando todas as técnicas que aprendeu em um curso de férias sobre photoshop em um novo selo para blogs. E para estreiá-lo escolheu o Bebendo para presentear, como ele mesmo postou:


"Este é o
Einstein selo próprio que o palhaço aqui criou, com pouquíssimo talento em PhotoShop e muito carinho no coração. Ele vai (com um pouco de receio) pra Café e claro pra Nicotina, que têm um blog incrivelmente viciante e gostoso de ler. (...) Eu espero que elas recebam o selo com carinho e entendam que ele não é só uma forma de eu promover o meu blog. Claro que é… mas enfim, eu sempre gostei dos posts delas, em especial os da Café, que agora vejo como uma amiga mais que confiável, desejo muito sucesso pra ela em todos os aspectos. Com este humor hiper-inteligente tu vai longe mulher.
Desejo o mesmo pra Nicotina, que sequer deve visitar aqui, mas
enfim… escreve maravilhosamente bem, e eu admiro demais."


Agradecemos pela massagem no ego e pela alimentação da nossa estima, deveras supimpa este selo. Porém ratifico que nosso humor é meio duvidoso, arrisco dizer que é até pra poucos ou como bem define o Phernando (este sim, um 'cerumano' de humor fino e elegante) chega a ser um humor iraniano com pitadas de humor esloveno. E este blog não é de humor, longe disso, são coisas do cotidiano que infelizmente para nós (talvez felizmente para os posts), são fatos reais.

Resta-nos rir de nós mesmas.

E quem tem o humor para poucos também é o nosso parceiro Marcelo com sua Fabrica de Bobagem, a quem dedico este selo (apesar dele ser avesso a essas manifestações), porque lá sim tem um humor hiper-inteligente. Assim como, também dedico este selo, ao já famoso Capinaremos, blog do Marcos e do Zanfa, meninos jovens com um blog já profissional na arte do humor.


ps. Aproveito para agradecer o Andarilho por corrigir meu nome em Japonês, sabe como é, caso os japoneses entrem aqui, não podem me chamar pelo nome errado mesmo rs.

Aquela mordida na ponta do nariz e bom carnaval (pra quem gosta...)


3 comentários:

  1. Haha, há controvérsias na parte de "Famosos", e também no profissionalismo do nosso humor.

    ueaHUEAheauHEAuh

    Brigado Cafê. =p

    ResponderExcluir
  2. Olha só, já entrou no clima do carnaval, distribuindo selinhos pra lá e pra cá.

    ResponderExcluir
  3. neste blog há muito humor, muito mesmo. parabéns por mais um selinho (estão virando beijoqueiras!!), mais do q merecido!

    ;)

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores