22 de fevereiro de 2008

Perguntas femininas sem nexo?

Cansado de perguntas femininas cretinas e sem nexo?
Hoje é sexta-feira e você já espera a sua namorada procurar briga, puxando algum assunto incoveniente, durante todo o fim-de-semana? Não sabe mais o que fazer? Nós já lhe demos a dica aqui e vamos continuar... Pode parecer infame (e é) mas a dica principal com as mulheres é:
Faça ela rir, e ela esquece essas frescuras e você ainda pode se dar bem essa noite... Mulheres gostam de moços engraçadinhos. E vá por mim, se ela não rir, é bem, já pensou em trocar por alguém de bom humor?  Vejamos neste caso:

Mulheres adoram perguntar de suas ex. Mas que raios essas moças querem saber? Simples! Elas querem a confirmação que nunca no mundo você teve alguém tão especial, linda, inteligente, gostosa, boa de cama, bacana, carinhosa e blabla como ela. Fácil? E mesmo sabendo que isso pode ser uma grande mentira, lembrem-se mentiras sinceras interessam às mulheres. Quer melhor ainda? Você nunca teve uma ex! Nunca namorou alguém porque estava esperando por ela! Na dica da tira, você faz o papel de ridículo assumindo o romance com uma boneca, mas em compensação, ela sairá feliz, achará graça e você pode se dar bem ainda hoje...

Sairam pra balada? Isso vai acontecer:

Essa noite resolveram enfrentar uma baladinha (ou "night" para os cariocas)? Meus queridos fofos, ela lhes perguntará sobre aquela moça. Não adianta! Isso é um teste dos mais engenhosos. Você, quase sempre, nem estava olhando garota alguma. Mas ela escolheu uma para lhe testar. Vamos lá, se a moça for feia, certamente é para você fazer uma cara de nojo e dizer "Credo amor, que medonha" (aí você agarra ela e tá tudo certo, ela queria isso...). Porém, se a moça que ela mostrou for bonita, CUIDADO AMIGOS, não reajam da mesma forma. Isso porque ela sabe que a moça é bonita e se você não achar também, vai passar por mentiroso. Simples, você não viu! Não viu a moça bonita! Fácil? Nem tanto, ela vai insistir...e aí sim, você apela para o conservadorismo: "Ah sim, aff, vulgar...". Pronto, prêmio Joinha para você, irmão! Mulheres adoram chamar a outra gostosona de vulgar, e saber, que ela sim é pra casar, não aquela bunduda sem vergonha que ela NEM CONHECE.

Não namora? Vai pra Guerra essa noite? Pois é:


Na hora da paquera, por favor, não seja cafona. Aqui em São Paulo, semana passada, eu ouvi umas estratégias tão cafonas, que por mais bonito que você fosse, eu não ficaria. Inteligência e bom humor são afrodisíacos, rapazes. Não tem frases prontas? Ótimo, seja esperto. Elogie algo que realmente seja bonito nela. Não adianta falar para aquela moça de cabelo ruim, que ela tem os cabelos lindos. Não cola! Encontre alguma coisa boa nela, e se não encontrar, nem perca tempo né?

As mulheres adoram dar foras em moços nas festas. As mais grossas fazem isso como troféu para má educação, mas elas são pólos magnéticos: negativo + negativo = positivo. Ela fala não sem parar mas não sai do lugar? É frescura! Ela quer mas tá fazendo doce (porque vocês dizem que não valorizam mulheres fáceis, culpa suas). Ela falou não e desviou de você? Tchau, não perca tempo... Eu ainda prefiro uma conversinha antes, porque, na minha "idade", o que me interessa é o conteúdo, mas tentem perceber se ela está afim mesmo de parar tudo para conversar com você. Veja o que ela está bebendo, cerveja? Agua? Vodka? Compre uma pra ela, chame ela pra ir junto, aí, é só tomar atitude, e não demore tanto também, ela pagou para entrar alí e também não quer perder a noite. E por final, NUNCA, NUNCA mas NUNCA MESMO, peçam o telefone dela se NÃO VÃO LIGAR. É mais bonito dar um beijo de tchau, até um dia, do que dizer que vai ligar amanhã e sumir. Não façam isso, é coisa de amador, e meus leitores não são amadores, não é?

Bebam com Moderação,

bjos,

Moderação.

obs: Você tem perguntas sobre isso? Dicas? Mande-nos um email: bebendo.fumando@gmail.com

17 comentários:

  1. Opa, dicas anotadas. Tenho certeza que vão ajudar. :)

    ResponderExcluir
  2. Tava faltando mesmo umas orientações femininas.
    Agora fica mais fácil lidar com Dona Patroa em caso de alguma eventualidade.
    rsrsrsrsrsr
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. ahahahah muito bom!!!
    espero q aprendam!
    =P

    Emily
    www.semquerersaiu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Post instrutivo.
    No mundo das cantadas quem é sincero se da bem.
    Bom fim de semana moças!
    =**

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a cartilhinha ..
    Vou estudar as lições !! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Aeeee, adoooro essas tirinhas/dicas. xD

    aeuhaeUeahuaeH, ela estorou amor, que dó. =(

    ResponderExcluir
  7. Menina... Você deveria fazer consultoria para mancebos non-sense!!!

    Meninos, é por aí mesmo!!! (e é tão óbvio, não?)

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeiiiiiiiiiiiiii vou mandar esse link pra umas N pessoas!

    E a última tirinha eu ri DE VERDADE! ahuhauahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuaa!!!

    [pena que ninguém agradável chegue em mim faz é eras! nhunf!]

    ResponderExcluir
  9. òóóóótemas dicas !!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ainda bem q eu ja chego em mulher dando mata leao e nem da tmpo dela recusar

    ResponderExcluir
  11. vc sabia que eu ia kibar neh?!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Boas dicas. Se bem q eu ainda prefiro ser honesto, coisa que não ajuda muito.

    Café, outro dia não te respondi no msn porque eu não estava em casa. Quando vi depois, vc já não tava online.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Vivendo e aprendendo... escreve mais sobre isso.

    ResponderExcluir
  14. Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

    ResponderExcluir
  15. [url=http://www.hugalliance.com/images/2010/news.php]Buy Generic Canadian Cialis[/url]

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores