2 de fevereiro de 2008

Welcome to the Jungle, baby

São 6hs da manhã de uma noite em claro. Não, não foi pelo barulho. Uma noite regada a coca-cola e RedeTV no carnaval. Nádegas, glúteos, mamas a venda. Muito gente cometendo homicídio doloso da língua portuguesa e Nelson Rubens perdido entre os links. Nicotina e eu nos divertimos um pouco.

Essa foto mal tirada do meu velho Samsung D500 (aparelho que possuo há 2 anos e não troco por nenhum outro, ainda) há 15minutos, da varanda da minha sala. Ao longe pode-se até ouvir a bateria. Zilhares de fogos já foram lançados. Para quem curte o carnaval seria supimpa. Eu não sou muito chegada, então fico com uma padaria no meio da madrugada para aquele lanchinho.

Parece que a última escola entrará daqui a pouco. Acho que agora dá pra tentar dormir...bom feriado à todos, usem camisinha (porque qualquer lagartixa albina tem a vida sexual mais agitada que a minha), bebam com moderação, escovam os dentes após cada mulher/homem que beijar e usem o juízo.

Beijo com barulho.

6 comentários:

  1. odeio carnaval...=/ [2]


    E os fatos reais aqui citados, são expressados de forma engraçada (por vezes irônica), e inteligente...
    portanto, um Humor Hiper-Inteligente-Inconsciente :D

    ResponderExcluir
  2. Arquibancada para desfile: 20 reais

    Camarote: 200 reais

    Fantasia/participação no desfile: 500 reais

    Ficar em casa longe disso tudo, blogando: não tem preço.

    Tem coisas que só a Café faz por vc.

    ResponderExcluir
  3. Nelson Rubens perdido entre os drinks deve ter sido terrível! É eu tenho vergonha pelos outros. hahahaha
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Creio que alguns momentos antes dessa foto ser tirada passei ali perto, a idéia era fazer não sei o que na porta do anhembi depois da baladinha de MPB...mas desistimos....
    Acompanhar carnaval na TV creio que não seja a coisa mais legal de se fazer né ? Com o Nelson Rubens então, AJUDA...rsrs..

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores