10 de março de 2008

Ai meus 15 anos...

Pouca coisa me deixa nervosa. Quase nada mesmo. Sou uma leonina de paciência invejada por diversos monges. No entanto, semana passada, algo me incomodou muito.

Estava com a Niqui numa gravação de um programa de rádio. Auditório cheio de pessoas com problemas a serem resolvidos alí, diante de um psiquiatra moderninho.

Todos estavam concentrados na gravação. Menos um casal. Justamente o casal que estava sentado a nossa frente!!! Amigos, eu admiro o amor juvenil, mas sentar atrás de um casal se amassando frenéticamente não está na minha lista de "melhores momentos". É realmente, insuportável, querer prestar atenção no palco, enquanto os jovens colocaram suas línguas nas orelhas do outro.


Meninos e meninas, por gentileza, não façam isso. E sim, eu tirei foto deles. Até com flash, afinal eles não perceberam e o palco estava alí. Procurem um canto num cinema, um motel, um ponto de ônibus, mas não um auditório com pessoas mais velhas. É deselegante, amador e irritante. E meus leitores não são nada disso né? Aposto!

E quem diz isso não é a Cafeína mal-amada, encalhada, sem línguas na orelha, é uma senhora profissional querendo levar alguma coisa de útil pra cachola mofada...

Beijo na orelha.

8 comentários:

  1. O beijo na orelha é sem língua, espero...

    ResponderExcluir
  2. Juro que fiquei com vontade de cometer um infanticídio, ah meus hormonios descontrolados....

    ResponderExcluir
  3. Concordo colega ! Apoiadíssima !!!

    Certa vez eu quase não consegui curtir um show de um abanda que eu adooooro, porque na minha frente tinh aum casal que estava quase se comendo...pelamoooorrr..vâmo pro Motel né jovens !!! Fala sééério !

    ResponderExcluir
  4. Vc podia deixar eles se pegarem, filmar tudo, e por na net, como aqueles videos pornos caseiros. Isso dá uma boa grana... =P

    ResponderExcluir
  5. Também, ninguém merece! Aposto que não tem dinheiro para um motel e usaram o primeiro lugar possível. tem que fazer a criatividade funcionar melhor, hein criançada!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, tudo bem que o que o meerstempel disse tem um pouco de lógica, mais eles poderiam ter ido pro banheiro do local né?
    hahaha

    mas ae, é o fogo de adolescente mesmo. apesar que si eu vou pro cinema, é pra assitir o filme, e não sair pegando. si for pra sair pegando, eu vou no filme pela 2ª vez.

    xD

    ResponderExcluir
  7. Isso me lembrou que certa vez em sala de aula tinha um casal desses e o um guri levantou, apontou o dedão e disse: "EITA PORRA JULIANO!! É SEXO É?"

    Pensem num cabra que riu...

    ResponderExcluir
  8. É isso que eu chamao de Cotonetiman.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores