27 de março de 2008

Como os nossos Pais...


Aí a gente culpa os jovens por serem rebeldes, mal educados e vítimas do Sistema por causa da pobreza né? É.

Aí eu ouço, na hora do almoço, um executivo no fumódromo falando do filhotinho dele de 8 anos.

Todo orgulhoso porque o filho já sabe o que é dinheiro, já dá valor pra ganhar uma graninha, e só gasta na cantina da escolinha famosa de São Paulo. Encheu a boca pra dizer:


- Ele gosta tanto de dinheiro que acha que eu não percebo que ele pega da minha carteira, escondido, quase todo dia uma graninha...Vai ser rico esse menino!

Meu comentário?

- Pois é, rico ou político...

Final da conversa?

- O garoto é meu orgulho!

E é com essa educação que somos o país do futuro...

-------------------------------------------

Aí eu percebo que muitas das visitas diárias do Bebendo eram minhas quando estava em casa. Também percebo que ninguém mais comprou canecas nem clicou nos anúncios do 'gúgol'. Reparo que o número de comentários também caiu. E fico feliz em saber que todo dia temos amigos fiéis que comentam. Percebo também que gente rica não precisa estudar, escreve layout assim: 'leiouti' para um cliente grande. Percebo também que o cliente grande escreve igual.

Sei que estou em dívida com visitas, estou sentindo muita falta dos blogs que lia sempre e não deixava de comentar. Tenho acesso negado lá mas pelo menos recebo os comentários por e-mail e aprendi a colocar o feed no Microsoft Outlook, ou seja (Bial mode on), sempre dá tempo pra um espiadinha, como diria Fernando Collor, não me deixem só...

Beijo no queixo.


6 comentários:

  1. Opa!
    primeiro, parabens, blog ta muito bom, conheci a pouco tempo e ja esta nos meus Feeds, é bem isso que acontece mesmo..! FDPs!
    mais tudo bem, só um comentário: "leiaute" esta correto!

    =)

    abraços e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Bom, não que eu seja "O" leitor, nem me arrogo o direito de me intitular como sendo fiel.
    Antigamente tinha um programa que abria os blogs (esse treco de feed ai) e tava tudo certo. Parte do meu prazer está em abrir o navegador e digitar o endereço. Mesmo que seja o meu. De lá faço as visitas.
    Quanto as canecas não sei bem o que dizer. Quanto aos anúncios do google acho que quase ninguém clica mesmo...
    (e droga.. meus coments são sempre grandes ¬¬ )

    Quanto as visitas, já reparou no nº de links que vocês têm no blog de vocês? Era pelo menos uma tarde para visitar todos. Altamente perdoável.

    Bju bju

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o cara tem orgulho de ter um filho que furta dinheiro dele ??? tsc tsc tsc.

    Ler "leiouti" chega a doer os olhos.

    Ah...vou dar umas clicadas nos links googlianos. :D

    E eu ainda vou comprar minha caneca ...;-)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que você queria dizer "rico E político". Por essas e por outras que eu acho que o Brazilzilzil não vai pra frente.

    Eu acho que o número de comentários por post pode ter diminuído porque o número de posts tem aumentado. Muita gente acaba lendo vários posts na página principal do blog, mas acaba comentando só no primeiro.

    E poxa, que sacanagem bloquearem o acesso. Como é que fica nos momentos de vadiagem malemolente, como diz o jacaré banguela? Numa sexta-feira como hoje?

    E como assim, ninguém clica no gugol? Se o teu relatório tá dizendo que teve 0 cliques, deve tá com problemas, pois pelo menos um ele deveria ter =P

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre digo que comentário faz parte do post... Mas tem post que não necessita comentário...
    E eu sempre venho aqui, gatinha.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores