27 de março de 2008

Fumando Vapor...


E quando achamos que já vimos de tudo na nossa vida, vem algum criativo e inventa mais.

A novidade agora é o Cigarro Eletrônico. Vendido na China e na Europa, por enquanto, o e-cigarro é comercializado por diferentes marcas, tem preço em torno de 78 euros (equivalente a pouco mais de R$ 200) e é uma promessa para ajudar os fumantes que querem largar o hábito.

A criação reproduz artificialmente o gosto e a fumaça de um cigarro, mas não produz combustão, tendo assim cerca de 4 mil substâncias tóxicas ou cancerígenas a menos que o verdadeiro cigarro, de acordo com os fabricantes.

O e-cigarro funciona à base de uma bateria recarregável. O dispositivo tem um filtro removível, que contém nicotina e propilenoglicol. Quando o usuário puxa a "fumaça" do cigarro, como se estivesse fumando, o fluxo do ar é detectado por um sensor, e um microprocessador ativa um mecanismo que injeta gotículas do líquido no ar, produzindo vapor.

Hum, veja bem, o preço parece alto, mas se este aparelho durar mais de 2 meses já é vantagem para quem fuma, em média, um maço por dia. E eu ainda acredito que o mais dificil de parar de fumar é a mania de segurar e tragar. Sendo assim, pode ser uma boa ajuda. Enfim, um dia ainda vão inventar um cigarro sem malefícios. Afinal, quem está acostumado com a chupeta, não consegue parar mesmo.

-----------------------------
E os ganhadores das Canecas da Promoção dos 20mil deve estar recebendo por estes dias seu brinde. O amigo-parceiro-ajudador-comentarista profissional do Bebendo, o Andarilho, já postou sua fotinho com a Caneca. Assim que todos fizerem o mesmo, farei um post com as fotos e os links de vocês ok?

Tenho novas idéias para a próxima promoção do Bebendo Fumaça. Mais uma caneca e um banner fixo sairão! Só dou uma dica: tem a ver com o número de posts do blog. E que precisamos manter o ritmo de umas 2 ou 3 postagens por dia para lançarmos em breve! Estava pensando em dar como prêmio um almoço com Cafeína ou Niquinha, mas sabe como é, ninguém mora em São Paulo e não teriam as despesas pagas, e além do mais, algo me diz que vocês preferem a caneca! rsrsrs.

8 comentários:

  1. Ahhh, quer fumar vapor e te dou meu humidificador de ar! :P

    ResponderExcluir
  2. Não fumo. Mas ficava irritado quando meus amigos saiam de perto de mim para dar aquela fumada. O que eu fiz? Levava canetas, ou palitos de dente e fingia fumar perto deles. E concordo que essa é a mania. Nos bares eu sou o único doido que fuma palitos. E sempre me perguntam se eu estou parando de fumar.

    Canecas coming? O.o hehehe

    Parabéns Andarilho, você é profissa dos coments mesmo. Parabéns pela caneca tb.

    Um almoço.. Sim... Um almoço. Acho que as pessoas são afixionadas por brindes. rs... Imaginem ouvir qualquer das histórias aqui do blog? Seria impagável.

    ResponderExcluir
  3. Nicotina líquida ? Affeeeo...Pra mim não cola.

    [Como assim ninguém mora em São Paulo colegaaaaa ??? kkkkkkkkk...Tô brincando, fica mais justo o prêmio da caneca mesmo...e by the way, para marcarmos um almoço não é necessária a promoção \o/]

    ResponderExcluir
  4. Algo me diz que eu levaria a caneca nesse almoço! ...hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Ser profissa nos comentários não é nada, basta ter um emprego chato e uma conexão com a Internet =P

    Se o prêmio fosse passagem de avião, ida e volta de Floripa, eu até pagava o almoço pras meninas aí em Sampa. =D

    ResponderExcluir
  6. Nunca acreditei muito nesses negócios de paliativos para os cigarros, mas se alguém me mandar um treco desses eu testo tranquilona e dou minha opinião.

    Beijundas e parabéns pelos 20.000, ontem mesmo vcs estava nos cinco mil, lembram???
    =]

    Beijundas e espero estar aqui lendod que vocês chegaram a um milhão de visitantes :)

    =]

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh!! Eu prefiro um almoço com as despesas pagas... POdem arranjar patrocinador. época de política. sabe como é, né? hehehe
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Estou com projeto de ir para São Paulo por volta do dia 11 de Abril, acho que prefiro o almoço. :]

    http://badist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores