15 de março de 2008

Não Meme Diga?

Meme do Livro

O Coutinho e o casal do Triplo Sentido nos passaram um meme literário. Adorei este, obrigada por lembrar do Bebendo! O meme do livro consiste em abrir um livro na página 161 e copiar uma frase inteira. Peguei o livrinho no criado-mudo e abri. Uma coleção pequena que tenho de clássicos. Este é de Dostoievski, O Jogador (escrito em 1866, retrata sua paixão por jogo e pela estudante Polina Suslova, faz uma mistura de fatos e humo):

"Para desgosto seu, devo confessar que os ingleses, na maioria, são rígidos e desprovidos de elegância; ora, os russos têm um senso assaz delicado da beleza; e dela vivem enamorados."

Meme de Perguntas

O Pedro Cardoso do Receita de Sucesso e o casal do Triplo Sentido nos enviou aquele meme de perguntas e como eu e a Niqui já o respondemos, basta agradecer pela lembrança e pelo link, valeu Pedro!

Foto da Caneca











A Ju, do Ai Meus Sais, comprou nossa caneca, divulgou nos posts e ainda postou a foto de que fim levou!
Eu adorei demais essa foto! O que confirma as mil e uma utilidades dessa canequinha hehe. Coisa de parceira e amiga mesmo!
Obrigada Ju, muito obrigada!

3 comentários:

  1. Diz aí: fiquei ou não um luxo saindo de dentro da caneca???? \o/

    ResponderExcluir
  2. Olha só, Dostoievski... Que mocinha intelectual. Aqui na minha bagunça deve ter um 'Mochileiro das Galáxias', hhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  3. Os Russos são melhores então ? Huumm

    Cara, pirante essa foto da Jú ! Show !

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores