12 de março de 2008

Servido de um Cafézinho?

Benendo Fumaça? Não, bebendo cuspe! Taiwan produz café cuspido por macacos

Grãos de café cuspidos por macacos das montanhas de Taiwan estão sendo utilizados para produzir uma nova versão da bebida, que está atraindo apreciadores de café para a vila de Zhanghu.

Ao contrário de outros fazendeiros, que consideram os macacos uma praga que come suas plantações, o cafeicultor Liao Jing Dong gosta de ter os animais perto de seus pés de café.

"Em outras plantações, eles podem causar grandes prejuízos, mas, se eles comem café nesta região, eles me poupam o trabalho de descascar as frutas", afirma.

Os macacos aproveitam o exterior suculento das frutas vermelhas e descartam os grãos, que causam indigestão, segundo o cafeicultor.

Visitantes de várias partes de Taiwan vão à vila de Zhanghu para apreciar o novo tipo de café, considerado mais doce e com aroma de baunilha.

Fonte: UOL

Pois é, este deve ter um aroma delicioso, não vejo a hora de ir pra Taiwan, alguém quer viajar?

6 comentários:

  1. Tomar café de grãos cuspidos por macacos; comer o pão que o diabo amassou... belas especiarias para o povão. :D

    Diria a irônica rainha francesa Maria Antonieta "que comam brioches".

    Eu prefiro brioches, que certamente são melhores do que o pão que o diabo amassou....hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Hum, diliça heeeim!

    AEE! Tá chegando nos 20.000 heim! u lá lá!

    http://cultemdebate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha ! Creio que esse não seja o pior dos cafés...existe um café X que é feito com fazes de um animal Y que eu não lembro qual é [seria de Macacos de um lugar Z ? talvez ]

    Enfim...e é um dos mais caros do mundo !

    ResponderExcluir
  4. Que nojento...

    E o café que a Márci se referiu tá aqui neste post do mundo gump: 6 pratos detestavelmente nojentos I, junto com outras porcarias, ops, iguarias...

    ResponderExcluir
  5. Vai saber se por aqui a gente não toma isto faz tempo, hein?

    ResponderExcluir
  6. Esse café ai eu tomo brincando. E se não estiver muito caro até pago. Pra quem vê um frango sendo limpo e ainda comê-lo isso é fichinha... E segundo porque a baba do animal não vai pro café (suponho...).

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores