14 de abril de 2008

Amor que phica....

Muita gente já tentou explicar o que é o amor. Esta é uma tarefa redundante, comercial e sem destino algum. Sentimentos não se explicam. Amor a gente sente quando gosta de alguém e não quer perder. Pais, amigos, parceiros, diarista, cachorrinhos....enfim. Tá definido.

Mas poucos tentaram definir outro tipo de amor. O amor que phica!

Qual a diferença entre sua namoradinha, que você já apresentou para mamãe e para aquela que você ama phicamente! Muita diferença né?

Danizinha é seu amorzinho, faz seu prato, te acompanha nos eventos da familia. Quando vocês brigam, o clima fica chato, ela chora, você pede desculpas e segue em frente. Ah, mas e a Roberta? Putz, Roberta é desespero. Sem ela você acha que nunca mais vai saber o que é um bom sexo. Ela entende você na cama e fora dela como ninguém entende. Nela, você não sente vergonha alguma de dar uns tapinhas e puxadas de cabelo. Ela é fetiche!

Roberta é bonita, chama atenção de todo mundo na rua. Malditos, ela deve ter saído com todos eles. Geralmente nem saiu, mas na sua cabeça de corno maluco por ela, todos aí sabem o quanto ela é boa. Você liga pra Roberta só pra ouvir a respiração dela. Ela respirando já te excita. Ela nunca teve frescuras, sempre repete pra todo mundo que a mãe dela a ensinou a ser dama na sociedade e puta na cama. E sim, Roberta é isso.

Ai Danizinha, tão meiga, quer ter 2 filhos, um casal. Diz que te ama todo dia no celular e já combina de te ver na porta do trabalho. Você gosta disso. Ela te dá segurança. Ela faz você ser um marido responsável para o mundo. A Dani é certeza que nunca vai te abandonar. E se quiser, é só você pedir desculpas, chorar um pouco e ela volta. Ela não é nem doida de dar algum vexame ou aumentar a voz pra ti. Ela é obediente. Ela é sua.

Maldita Roberta, nunca se sabe quando ela vai sumir. Vive dizendo que não quer se apaixonar por mais ninguém nessa vida. E mesmo assim tá cheio de homem deixando recados pra ela, sim, porque você viu! Ela te deixa inseguro. Você tem receio até de ser ruim de cama com ela. Porque bom pra Dani é fácil. Quero ver ser bom pra Roberta. Ela pode te deixar a qualquer momento. E isso, te deixa maluco. Você só pensa nisso. "Se Roberta me deixar, eu grito, arranho, jogo ela na parede, chamo de gostosa e peço pra ser minha. Como se Roberta fosse ser minha um dia", Roberta só te faz passar vergonha, canta alto, é amiga de todo mundo, bebe a mais e dá vexame. E você sempre a socorre. Ela tem que me achar o cara!!!

Danizinha é amor. Pode durar a vida toda, mas com o tempo as coisas podem ficar mais fraternas. Roberta é amor de pica. E dessa, você sempre sai dolorido.

9 comentários:

  1. Hummmmm... é possível fundir a Danizinha na Roberta? É nao é?

    ResponderExcluir
  2. O segredo é tirar da Dani o sexo animal. Aí fica 100%

    ResponderExcluir
  3. Pois é Vidal... mas essa fusão é igual a ponto G, todo mundo sabe que existe, mas ninguém o acha.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai, sei bem como é isso...

    Daniel te manda flores, mas vc fica doida mesmo é com o Roberto... enfim...

    Beijundas

    ResponderExcluir
  5. ah o bom eh juntas os dois em um só :D

    ResponderExcluir
  6. Eu lá sou alquimista por acaso? Às favas com a junção. Eu quero as duas!
    Café, qual era o site do confessionário mesmo? =P

    Show de bola esse texto, quase me senti nele! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ! Amor de Pica....Freud explica...!

    ResponderExcluir
  8. O mas engraçado é que ninguém comentou que todos os homens PRECISAM ser um poco do "Roberto"... afinal já viu alguma mulher gostar de cara sem atitude?...

    ResponderExcluir
  9. Até o dia em que Roberta se torna a primeira dama, ai certamente ele vai encontrar uma Camila irresistivel, uma Pamela arrebatadora..e por ai a fora...Coitado, mais perdido que cachorro em dia de mudança! Cafeína vc alegra meus dias! Obrigada. Beijo

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores