26 de abril de 2008

A CHAVE - Manual Prático do Namoro Virtual


Hoje é sábado sim senhor.... dia da nossa coluna A Chave!!! Dicas de sedução, paquera, pegação e etc. A chave da conquista, ok ficou meio brega, mas vamos combinar que tudo que tem a ver com amor, namoricos e paixonites é brega! E você? tem dicas, palpites sobre o jogo da conquista? Mande pra gente no bebendo.fumando@gmail.com e ajude o mundo ser um lugar mais bacana (não resisti a piadinha).

Manual Prático do Namoro Virtual - Enviado por Lion Of Zion.

Este é um manual prático para você nerd-geek-b-noob-punheteiro que vive dando cascudo no sabiá por que não arruma mulher. Vou dividi-lo em 3 partes (fases) para você finalmente tirar o “queijo do joelho”. A internet é um jeito fácil para você tímido-abobalhado-nerd arrumar mulher. \o/ Mas antes a principal dica é confie no seu potencial.

1ª Parte – A Seleção:
Para não ficar muito extensa a coisa, vou usar somente o orkut como meio “nético” para encontrar a mulher dos seus sonhos molhados. Sendo que o que muda de um meio para o outro é somente a forma de seleção e abordagem. Já dizia minha mãe; “Orkut engana”. Então quando for a caça de fotos e perfis tome cuidado, aquela coca-cola pode ser dolly, ainda mais depois que inventaram o photoshop. Meninas muito ultra-perfeitas ou não são acessíveis a você, por não ter assunto em comum e ser feio demais ou simplesmente não são reais. Fuja das “minas-manos” mulher maloqueira é foda, mas se quiser siga em frente isso é um gosto mais pessoal e o cardápio do orkut é grande. Procure meninas que estão em comunidades que você participa, ou seja, procure meninas que tem a ver com você. Não caia nessa de ir numa comunidade de vegetarianos se você ama carne, porque num outro momento você terá problemas. Meninas com caras mais reais devem ser as mais visadas, procure álbuns com fotos mais espontâneas e de momentos mais descontraídos. Tipo aquelas fotos que não dá tempo da pessoa se personificar em uma modelo bicudinha, de óculos escuros de poses de cima para baixo ou de fotos do reflexo no espelho. Com isso você terá uma noção mais próxima do real. Digo noção próxima por que reafirmo “orkut engana”, então não se empolgue ao ponto de se apaixonar pela imagem da foto. Também, contudo não se apegue somente as aparências (embora que quem diz que somente beleza interior basta é decorador) conteúdo conta muito, afinal você poderá ficar dias, semanas ou até meses somente conversando com essa pessoa, então se não tiverem assuntos em comum isso não irá vingar, o assunto acaba antes mesmo de vocês se encontrarem. Investigue as comunidades veja se tem comunidades de faculdades, cursos, línguas, autores, bandas, religiões e afins. Isso é importante para você saber se essa pessoa tem assunto para durar bastante.
Pronto?!? Escolheu?!? Não seja indeciso, aja!

9 comentários:

  1. acabou de sair do forno a segunda edição da FOLHA DA SEMANA!
    http://folhadasemana.blogspot.com/
    Baixe já!

    ResponderExcluir
  2. Affe, paquerar alguém pelo yogurt é o meu último passo antes do enforcamento, huahauhauh.

    ResponderExcluir
  3. Escolhi e estou em dúvida entre a capa de caderno Tilibra e a coroa que fez uma montagem de capa da playboy...

    ResponderExcluir
  4. Ééé...o orkuta é um meio de caça...Embora eu ainda ache o meio real o melhor caminho...rs...

    ResponderExcluir
  5. hahahahaa eu faço isso sempre. já arranjei dois amiguinhos, pena que não são daqui.
    mas funciona! :D

    ResponderExcluir
  6. Seleção acaba virando "de c* é ro**!" depois de alguns ml de álcool!É nessas horas que "final de festa,guardanapo vira bolo" e catandinhas do tipo "Asa frango,peito de galinha,quer ficar comigo dê uma risadinha" aparecem.
    =b
    Muito boa essa coluna!

    ResponderExcluir
  7. Beberões,

    O Bebendo será indicado pelo Speed Racer Go Brazil para o prêmio “Uma mente iluminada”.

    Acesse amanhã o blog e confira!

    Grande abraço,

    Marcus

    http://speedracergobrazil.blogspot.com
    http://criativodegalochas.blogspot.com
    http://picapaubrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu... eu... num boto mta fé nessas paradas! Vou ficar, como sempre, com o comentário do Andarilho: depois que eu tomar todos os meus Lexotans, quem sabe eu parta pra essa!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores