16 de abril de 2008

Oba, passear de metrô!!!


Lula - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de inauguração de quatro estações do metrô do Distrito Federal ao lado do governador, José Roberto Arruda, e do vice-governador, Paulo Otávio, em Brasília

Tá, o metrô é feiinho, mas alguém aqui adooooorou o modelito "vamos passear de metrô" da nossa primeira-dama? Um luxo!!! Detalhe para a bolsa que combina com a blusa, que combina com o sapato que combina com, com com com A GRAVATA DELE! Sabe, eu sempre quis combinar com a gravata do meu marido no metrô. Pena que não tenho marido. Nhá, tudo bem, não ando de metrô mesmo!

E a cara de feliz do povo que vai passear? Hein? Hein? Só eu vi graça? Nhá...


3 comentários:

  1. Já pensou que romântico, vc com seu marido, combinando no metrô, amassados no meio da multidão, se sentindo sardinhas em lata?

    Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Você já é chique demais, nem anda de metrô :P

    ResponderExcluir
  3. Arruda o careca é conhecido aqui como "Comigo Ninguém Pode" (outro nome da planta). E o metrô aqui é uma coisa amadora dos infernos. But...
    Fazer o que né? Eu iria detestar combinar uma gravata minha com qualquer peça de roupa da minha ex-futura-ex-futura-random-mulher.

    Detalhe para a foto: Ela quis combinar com a gravata do Paulo Otávio que está discretamente do lado oposto para evitar o falatório!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores