11 de maio de 2008

A Chave - Manual Prático do Namoro Virtual



Com um dia de atraso, desculpem a demora mas tô enrolada.
Manual Prático do Namoro Virtual - Por Lion of Zion
2ª Parte – Abordagem e Conversação:



Agora que a sua princesa foi escolhida é a hora da abordagem. Não faça aquelas de “me add ai”, sendo que ela nunca te viu em canto algum, ou não entre naquelas “oi você é linda me add ai”. Nesses tipos de abordagem ela pode até te add, mas dependendo da pessoa e exigências que ela tem sobre outros, essa abordagem não irá deixar uma impressão marcante.
Peça para ela te add de forma original e se possível indique a comunidade onde você viu o perfil dela assim ela vai sentir logo de cara que você gosta de algo que ela gosta.
Se ela te responder com bjokas não quer dizer também que ela já esteja te amando (caia na real), mas quer dizer que no mínimo ela é uma pessoa que procura ser simpática então se aproveite disso. Faça algumas perguntas e brincadeiras. Não fique mandando recadinhos prontos que todo mundo manda por ai, aqueles com slides, bichinhos, florzinhas e afins. Mande mensagens descontraídas e que mostre que no mínimo você tem bom humor. O que vai chamar a atenção é sua originalidade já que você é desprovido da beleza de um Rodrigo Santoro da vida.
Seja sincero lance o seu msn de forma curta, não implore. Depois de uns cinco scraps lançados depois que ela te add no orkut com certeza ela vai te add no msn.
Na conversação do msn não vá pedir logo de cara o telefone da menina. Ela até pode dar, mas o verdadeiro caçador da o bote na hora certa, não se afobe.
Também não fique chorando as pitangas da sua vida miserável, isso é coisa de emo chorão. Seja você o ombro amigo dela por mais que o assunto seja uma bosta para você, procure sempre mostrar interesse. Afinal não serão todos os assuntos dela que irão te interessar e isso é bem normal.
Faça gracinhas e use muitos “rs” e smiles à vontade. Abuse disso. Mostre que está a fim, mas não se afobe, repito vá com calma. Diga frases de efeito e descaradinhas não pornográficas, afinal o mundo não é feito de mulheres ninfomaníacas apesar de esse ser seu sonho e vá jogando “rs” no final das frases.
Veja o que ela tem de mais diferente das outras mulheres que você já conheceu na vida. Ah não conheceu muitas né pobre coitado então tire por base, sua mãe, irmã, tias e primas e com isso supervalorize tudo.
Depois de dar o ombro, faze-la rir um pouco por que fazer o papel de homem divertido dá bem certo, mas não ao ponto de ser infantil. Seja um engraçado inteligente. Não diga coisas que ela te responderá com um “dãããããã”.
Se mostre, se apresente ef ale na web cam sem medo de ser feliz, não se preocupem com as espinhas de seu rosto, essas coisas serão superadas de acordo com o seu chaveco ninja.
Chavecar não é contar lorotas absurdas. Chavecar não é dizer que você tem um carro para impressioná-la e na verdade você é um fudido e mesmo sendo um fudido não de uma de mendigo miserável. Deixar a menina com dó de você é foda. Chavecar é supervalorizar aquilo que você acha que já fez ou faz de melhor na vida. Mas não super valorize demais para ela também não pensar que você é metidão.
Com isso depois de uma ou mais semanas no msn bem conversadas e bem progressivas diga que quer ouvir a voz dela e passe o seu número, claro você não sabe se ela irá ligar, mas isso demonstra que você é desencanado e descomplicado. Também peça o número dela se você não se apressou e ganhou a confiança dela e amadureceu certa amizade colorida ela com certeza te dará no mínimo o cel dela.
Se ela não der pergunte os porquês, não exija nada você não é ninguém além de um carinha legal que ela conheceu na net então você não tem o direito de fazer cobranças. Faça perguntas até o ponto que ela por si mesma veja que é bobeira da cabeça dela não te passar o cel e que ela não ocorre nenhum risco.
Beleza, então campeão, você conseguiu o telefone. Por telefone a conversa é mais dinâmica. Veja o tom da sua voz esganiçada e a confiança através dela não gagueje. Se estiver nervoso de uma treinada no banheiro antes de ligar (isso se você combinou antes a hora e que você iria ligar primeiro). Não seja incomodo não ligue de repente vai que a menina está fazendo sei lá o que e você atrapalha.
Bom use a mesma tática de chaveco que você usou no msn, tipo sujeito bacana, engraçado e descontraído, mas nunca deixando de dizer que se a bola pintar na área você chuta para o gol e para isso acontecer com certeza vai depender só de você. Dê aquelas entradas fabulosas. Até perguntinhas de como ela beija é uma boa. Hum... você nunca beijou então pelo menos pergunte como é a boca dela. Quando for perguntado sobre uma coisa que você não sabe reverta a pergunta para ela na forma que tudo fique focado nela.
Nesse ponto você já conversou há algum tempo e está sentido que ela está empolgada. Contou histórias boas sobre sua vida, família, amigos, cachorros e papagaios e coisas legais que você faz de forma que você mostrou ser uma pessoa autentica e pessoas autênticas sempre são boas pessoas de se conhecer e conviver.
Então está na hora do bote caçador!

5 comentários:

  1. Nossa meo...isso tudo aeh é muito complicado....Ainda acho mais fácil o cara sair para a caça em um barzinho supimpa da moda e ser criativo pessoalmente...hehehehehe...As chances de sucesso são ainda maiores na vida real [ou não....enfim].

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Dona Márci.

    Considerando a hipótese do tal guia, diria que ele deve ser praticado (e eu espero que alguém vá mesmo fazê-lo)como por amostragem. Ou seja, com algumas 25garotas ao mesmo tempo. Cá entre nós, já que você vai perder alguns dias/semanas, que alguma delas caia na rede pelo menos né?

    Bju Bju meninas! =)

    ResponderExcluir
  3. Ok, confesso que assim fico com mais medo de namoros virtuais hahaha!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores