8 de maio de 2008

Da série: Viva a mídia.

Ontem no jogo do São Paulo (eu te amo Tricolor!!) pela Libertadores da América, enquanto o gol saia e Globo fez questão de transmitir ao vivo a polícia "buscando" o casal Nardoni em seu apartamento. Taí, quer ficar famoso? Uma celebridade instantânea? Que BBB que nada, jogue seu filho pela janela e ganhe o horário nobre em todos os canais de TV. Nem precisa esperar o intervalo do jogo, tu vai aparecer no lugar do GOL do time.

E sobre isso ainda, a filha de uma ex integrante do Bebendo estava no feriado na praia sem fazer nada e decidiu pegar uma das suas bonecas e ir pra Janela:

- Mãe, mãe, óh, to brincando de Isabela...

Ploft.

Não reclamem comigo do humor negro. Isso é a realidade, não é piada. Prefira pensar sobre o que a mídia tem feito com a cabecinha de vocês...

Aquele abraço, perto da janela...

10 comentários:

  1. Eu poderia comentar o seu texto dizendo que tudo isso virou um circo de horrores, mas seria pouco.

    Eu poderia dizer que os dois conseguiram seus minutos de fama pelo avesso, mas seria reduntante.

    Poderia até dizer que todos nós, incluindo eu, vc e todos que acompanham os noticiários, somos ridículos por dar tanta atenção para esse caso circense que o crime virou, mas fico tremendamente envergonhado.

    E ainda hoje no UOL mostra-se uma foto com os presidiários escrevendo coisas nas quadras dos presídios contra o casal de criminosos.

    Enfim... Essa história está se tornando terrivelmente ridícula.

    E nem sei mais se quero ouvir notícias disso por essa linha, no maior estilo BBB.

    Acho que tudo poderia rolar bem discreto para que a justiça seja feita de forma sadia e real, sem os ufanismos da imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo poderia rolar bem discreto para que a justiça seja feita de forma sadia e real[2].

    Tô de saco cheeeeeeeio! Pior é que onde quer que você olhe, dá de cara com isso! Não tá acontecendo nada mais importante no país e nem no mundo, pelo visto...

    Agora deixa eu ligar a TV pra saber o que o casal Nardoni tomou no café da manhã! :S

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal.

    Olha só Cafê...

    A discussão é grande em cima dessa questão (tipo Tostines, saca?), e vou jogar uma pimenta malagueta nela:

    - A mídia não tem feito nada com nossas cabeças. Nossas cabeças querem exatamente isso.

    Caso contrário, a TV Cultura não teria o maior IBOPE do Brasil?

    abraços longe da janela. Não quero aguçar os Voyer´s :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu estava acompanhando o jogo também e fiquei indignado quando começaram a mostrar, novamente, esse casal. E o pior, bem na hora do gol. Lamentável Rede Globo.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. É...essa de deixar de mostrar o Gol para mostrar o auê lá perto de casa (sim...moro em bagulhos e de casa fiquei ouvindo o barulhos dos N helicópteros que estavam na região) foi phoda...

    E já são tantas piadas que a gente tem que começar a rir mesmo....Além de brincar de Isabela já ouvi dizer do Kit Isabela para aqueles pais que tem filhos difíceis e bagunceiros...vem com uma redinha e uma tesora..é só por na janela, cortar e pronto !


    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu ia dizer exatamente o que o Masini disse acima.Tenho a mesma opinião quanto ao ibope da Rede Brasil.

    Não sei como a playboy não chamou a Jatobá pra posar nua ainda...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Phernando e o Masini. Mas vamo combinar que a galera agora só falta noticiar a cor da calcinha da Ana Jatobá. Graças a Deus o caso tá perdendo fôlego na TV - eu acho.

    Muitos de nós argumentamos no começo desse furdunço que muitas outras desgraças acontecem com outras crianças todos os dias e nenhum jornal diz nada. Não é verdade. Acontece que os jornais que veiculam essas atrocidades cotidianas são tachados por nós mesmos de jornalecos de quinta categoria.

    Vamo combinar: "cerizumanos" não somos legais o tempo todo. Nós temos nossa parcela de culpa em quase tudo que criticamos. E eu falo por mim mesma. Eu podia mudar de canal quando aparecesse o tal casal na TV. Mas prefiro ver. E assim também cada um de nós.

    ResponderExcluir
  8. Por essas e por outras que a minha tv tá desligada e o computador com internet não.

    ResponderExcluir
  9. - Nunca vi nada disso acontecer no Brasil!



    awaaaaaay!

    ResponderExcluir
  10. Grande verdade a Juliana também postou algo parecido.

    Pelo que sei a mãe da menina não perticipa do circo. Então se é iso mesmo parabéns para ela.

    Bjos p/ vcs meninas!!!! \o/

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores