3 de maio de 2008

O michê e a estudante

Recebemos por e-mail de um desconhecido, este depoimento para ser postado na coluna da A Chave da Conquista deste sábado. Achamos a história interessante, ainda mais vindo de um homem (se foi homem mesmo que nos mandou, a pessoa não quis se identificar). Nesta coluna é assim, mandou, gostamos, postamos! Vamos lá decifrar...


História de um michê com uma estudante de direito

Meu nome é Roberto e o nome da estudante é Maria Eduarda, conheci ela num barzinho estranho que rolava de karaokê à brigas noturnas. Numa noite de perturbação, ela sempre uma pessoa educada de classe media, e eu um simples garoto de programa que canta mal pacas. Ela, estudante de Direito, cantava e bebia como ninguém. Adorei sua voz mas só chegava nela para cumprimentar. Não sabia se ela me conhecia daqueles lados. Não havia notado que ela estava afim de mim sendo que eu, sempre passava uma imagem nada a ver para esconder minha profissão, só para ela e todos alí me acharem o maioral. Ego é sempre assim comigo. Eu a encontrava sempre e numa noite ficamos mais íntimos. Revelei até que tinha uma fantasia, ser chupado em quando dirigia. Para minha surpresa, aquela mocinha bem nascida combinou de realizar esta minha loucura numa noite em uma estrada vazia, 25 minutos descendo uma serra em direção as praias paulista.

Nossa eu me senti muito realizado, uma viatura chegou a nos passar e acho que eles viram algo mas deveria estar em ocorrência policial que nem pensaram em nos parar. Imagina eu que não tenho carteira de habilitação estava morrendo de medo mas terminamos a noite num lugar bem escuro onde ela me mostrou ser muito cachorra e realizou todos os meus sonhos. Depois ela ficou sabendo da minha profissão. Não me criticou, estranhamento, disse que já imaginava. Nossa desse dia em diante temos uma relação muito bacana, adoro ela sei que ela me completa e tenho certeza que eu completo ela também.


Agora se vocês querem uma aventura com uma menininha para comer de vezes em quando, vocês têm que ser um cara muito safado pois hoje em dia as mulheres adoram ser tratadas com muito amor, carinho, respeito e sinceridade. Sinceridade! Ela sabia das minha intenções em relação a ela, e aposto que ela fez tudo isso pois não precisei mentir falando que a amo para realizar minhas fantasias e até hoje nos encontramos e temos uma relação muito bacana, como eu e ela sempre diz somos em primeiro lugar grandes amigos para depois termos relações sexuais aposto que ela me curte muito pela minha sinceridade junto a ela.

Roberto L .


(meninas, façam fila para o novo moço anônimo do pedaço...ui)

5 comentários:

  1. hummmmmm será que o leite sendo sincero vai conseguir isso com a cafeina??????
    posso tentarkkkkkkk
    Minha cara Cafeina sou um garoto de programa ( só para ter você rsrsrrss sou pobre rsrsrrs trabalho num lugar podre rsrsrs lan house kkkkkk) mesmo assim estou aqui falando que sou michê para ter você ao meu lado??? será que assim terei chance????? deixe esse leite juntar com o café e sair bolinhos de queijos kkkkkkkkkkk te adoro muito leite desnatado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. bolinhos de queijooooo, nham nham...

    Pôxa, olha o rapaz se declarando todo pra Cafê... Será que vai rolar algo?

    Espero pelos próximos capítulos desta novela bloguística.

    ResponderExcluir
  3. "vocês têm que ser um cara muito safado pois hoje em dia as mulheres adoram ser tratadas com muito amor, carinho, respeito e sinceridade. Sinceridade!"

    Safadeza e sinceridade não são antônimos. Palmas para a minha descoberta do século...

    Meninas façam fila para ler a próxima coluna do "A Chave".

    =)

    ResponderExcluir
  4. ahahahahaha...interessnate o ponto levantado pelo Zoltan...safadeza e sinceridade de fato não são antônimos !

    Concordo com a parte em que o anônimo diz :

    "mulheres adoram ser tratadas com muito amor, carinho, respeito e sinceridade"

    desde que o cara não se torne um perseguidor chato e que saiba reconhecer quando ganha uma bola quadrada...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores