5 de maio de 2008

Placas Interpretativas


Hola, hola, bebedores de plantão.

Já é o meu segundo post com placas de banheiro (estou começando a ter idéias de site só com isso rs), quem lê o blog vai começar a achar que eu não saio do banheiro hehe... Mas veja bem, meu bem, eu não resisto a certas coisas intrigantes...a outra que postei era mais objetiva mas essa...

A qualidade da foto é sempre "aquela" do meu Samsung D500 velho de guerra (2 anos com o mesmo aparelho, alguém me desafia?) vamos lá:


- No banheiro masculino (sim, eu entrei no masculino, estava apertada, alguma coisa de errado nisso? Ok), nada de muito anormal, vamos analisar:



Após o uso dê descarga? Normal, alguém ainda tem dó de mandar pro rio coisas que já foram suas? Jogue papel higiênico no cesto? Normal, apesar de muita gente se divertir grudando no teto, no chão, na pia etc etc... E a clássica masculina: NÃO URINE NO CHÃO.


Ótimo, já temos convencionado que os homens urinam no chão. Não tem o que discutir. E nem adianta essa placa estabelecer a regra, porque enquanto eles estão lendo, com certeza algumas gotas podem cair nela, inclusive. Alguns parecem "esguicho" de mangueira , dois ou três jatos pra cada lado. Conheci um que mijava (porque homem mija e mulher faz xixi, segundo minha avó) ajoelhado pra não errar. Acontece, e ninguém limpa depois.

O problema mesmo são os homens que incorporam uma entidade sacra e acham que são o Padre Marcelo Rossi, saindo abençoando o banheiro todo com sua varinha celestial. Estes sim, divertem-se com isso...


Todavia a questão da vez é a placa feminina...


Após o uso dê descarga? Normal, alguém ainda tem dó de mandar pro rio coisas que já foram suas? Jogue papel higiênico no cesto? Normal, apesar de muita gente se divertir grudando no teto, no chão, na pia etc etc...(mode: repeat), absorvente no vaso? Muita fazem isso, é nojento, irritante e dá chulé. Não façam isso, a não ser que queiram sacanear a pessoa que vai desentupir aquilo e encontrar uma fralda rosada.

Agora, alguém, por Nossa Senhora da Mal Agradecida, pode me explicar, what´s porra is NÃO SUBA NO VASO SANITÁRIO???

Alguma mulher tem coragem de subir naquela "louça" e dançar macarenna lá em cima? Alguém, por gentileza (pode ser anônimo) me diz, que ébria e em sã consciência já subiu no vaso? Pra quê meu Deus? (aquela vez pra você não alcançava a janelinha ou tinha que pegar o papel lá em cima não vale...)


Parei pra pensar. Sentar é subir? Porque se for, aí sim, teria lógica. Não sente no vaso mocinha. FAÇA EM PÉ, é mais higiênico. Sacanagem das grandes, mas lógico. Não, não tem explicação. Um dia vou subir com minhas toneladas de glúteo só pra entender a placa. Ah, mas vou viu.

Em tempo: Ambas têm o aviso ameaçador de : "Lembre-se, depois de você outras pessoas utilizarão este sanitário". Nada mais interessante para aquele que, sim, quer sacanecar o próximo. Porque lá tá nos 10 mandamentos: "não cobiçarás a mulher do próximo", ou ainda "não matarás", mas nunca li em livro algum que sacanear é pecado...hehe

Porque a vida, essa sim, é uma caixinha de surpresas...Vou subir no vaso e já volto.

10 comentários:

  1. Falando em placas de banheiros, tem esse blog com uma coleção, mas são aquelas placas que ficam nas portas dos banheiros.

    http://toiletsigns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cafeina, o lance de subir na privada, eu já vi acontecer...

    vc sentaria num assento todo sujo? mas sujo mesmo...
    não né?
    mas vc ta com uma vontade de fazer xixi imensa, oq faazer? Suba na privada, abra bem as pernas, mire o centro e pronto!

    haha, intendeu?

    eu já vi o esquema do homem aranha... mas isso é outra história!

    ResponderExcluir
  3. errr...
    eu já subi
    Mas foi pq eu tava me escondendo de um bandido que queria me matar, pq eu comi um Big MAc...aí fiz igual no filme, fiquei em cima...e ele olhou por baixo e nao viu meu pé.
    Saí sã e salva! A imaginação fértil? Essa eu tenho desde pequena.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi e vi, altas histórias de "subir na privada", mas o objetivo mesmo é o citado pela Dread... outro lance legal é fazer alpinismo... onde se escala as paredes do cubículo da "casinha" lembrar que tem ser na reta no dito-cujo sanitario... se nao dá merda, e cuidado para nao escorregar.

    Em tempo... possuo um Samsung A655, desde 2003... pedindo pelo amor aos patrimonios para ser jogado fora... as teclas 3, 5 e 8 possuem defeito de série, camera (¿La pregunta?) mas ainda acende o visor e fica 2 dias sem carregar, as vezes faz e recebe ligaçao. (Aceito doação)

    Abraçao
    Berdã - MiNeRin
    Uma Vez Por Semana
    http://uvps.wordpress.com (em teste)

    ResponderExcluir
  5. Sabe querida, tem muita gente que não sabe que mulher quando usa banheiro publico, na verdade nunca senta no vaso. A gente agacha mas nem concebe a idéia de sentar. Agora subir no vaso, só se for pra espiar quem está usando o sanitário do lado! Curiosidade mórbida, vc sabe....

    ResponderExcluir
  6. O problema é que o vaso pode quebrar. Agora imagine você caindo em cima de um monte de pedaços de louça afiados como navalha...

    Só não sei qual o peso que um vaso aguenta..

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahaahhaha !

    Vendo o coment da Agda, lembrei-me que uma colega minha gosta de saber quem está no banheiro da empresa...e fica tipo tentando procurar o pé da pessoa na cabine ao lado....sim...curiosidade mórbida.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, isso que o Dread falou já me contaram também, sobem para não sujar a bunda com a caca que estiver no vaso. Banheiros sujos...

    http://badist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Algumas pessoas sobem na privada pra nao enconstar no vaso sanitario, geralmente imundo.

    So tem um detalhe, isso é PERIGOSISSIMO, se o vaso quebra, vc se cortará inteiro...

    Nãe eh preciso ficar em pé na privada pra nao encostar né gente!! Dá uma agaxadinha . mira na privada e pronto.

    =p

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores