15 de julho de 2008

Da série: Sinceridade do Dia.

Minha sinceridade do dia de hoje é:
NÃO MANDE ELA TIRAR A ROUPA AÍ
Tudo bem, Sex Machine, tu é o cara né? Aquele clima de pegação, ninguém mais aguenta ficar vestido, aquela respiração ofegante, suor, língua, beijo, aí tu solta ela, dá aquela olhada de tigrão e diz: - TIRA A ROUPA AÍ...
Na boa? Seria a mesma coisa que você dissesse: Vai comprar cebola agora? Ou seja, é broxante. Se quer que ela não resseque pela eternidade, ajude-a a tirar pelo menos, nada mais constrangedor do que parar tudo pra ela tirar a roupa como se fosse um assalto.
E aproveitando o gancho, muitos têm a mania de nem abaixar as calças, só abrir o ziper e ficar de roupa. Sinceramente? Isso é humilhante. É broxante e se estivermos gritando muito, não é de prazer, é pra tu acabar com essa porra logo, literalmente.

5 comentários:

  1. Huahuahua, muito boa, Cafê.

    Eu acho que uma das partes mais legais é tirar a roupa da garota, ir despindo ela, rapidamente e ofegante, ou lentamente e admirando ela, dependendo do clima.

    ResponderExcluir
  2. GEnte, ninguém nunca mandou eu tirar a roupa. No máximo pediu uma mãozinha na hora do sutiã, o que até aí eu nem reclamei, pq o sutiã que eu estava usando era, efetivamente MUITO COMPLICADO!

    Sutião ou soutien? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    Gente, eu preciso de sexo

    :(

    ResponderExcluir
  3. UHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

    Putz, ri muito!!!
    É vero!!! Nada mais gostoso do que ele vindo e tirando cada peça.
    No meu caso acontece um pouco o contrário...ele que sempre tira a roupa DELE sozinho, nunca deixa eu participar!!
    uahauahuaahuahaau

    gostei, vou voltar mais vezes, mas agora vou ler os mais antigos pra ver se tbm dá pra dar umas risadas (e concordar, claro)

    ResponderExcluir
  4. Nossa... mas e se for de mansinho assim, com todo carinho (sic) e com uma interrogaçao no fnal (ou quase) "tira a roupa aí?" nao serve? =P

    ResponderExcluir
  5. imagina se esse ziper roçar aí.... hauhauhuahauah... aí "termina aí logo, POR FAVOR" será a frase da vez...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores