8 de julho de 2008

Sexo atrapalhado - para ambos.

ok, empolgação vespertina de postagem.

Postar várias vezes por dias é uó porque ninguém lê, ninguém comenta, ninguém ninguém. Mas enfim, estou empolgada, ócio criativo, várias idéias, aprendi a meditar e dançar maccarena ao mesmo tempo e não necessariamente nesta ordem, portanto, vou lançar uma idéia coletiva.

Sim, um post interativo, coletivo, indutivo e eterno. Não, eterno não, mas vai durar um tempão. Vamos listar aqui, de forma real e com a sinceridade de doer o fígado, que me é peculiar, o que fazemos de tudo errado na hora do sexo. Não são só os homens que erram. Nós também fazemos adubo nesta área. Só que, como a maioria das mulheres parece uma múmia tetraplégica transando, é claro que, a probabilidade dos homens errarem é muito maior.

E evidente que minha experiência vai fazer com que a lista de erros alheios seja maior. Portanto, may day, may day, hereges leitores, vamos nos ajudar a criar um manual da sinceridade humana.

A minha sinceridade de hoje é:

1 - DAR UM CHUPÃO COM FORÇA NA ORELHA.
Sejamos honestos, totalmente desprovidos de vaidade, colegas. Algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca. Incomoda e deixo um aviso assustador, a la Kill Bill, não é todo dia que lavamos a orelha. Se sentir um sabor doce, não é meu gosto, é cera mesmo. Peguei-vos leve, óh chupadores...


... em breve mais sinceridades, conto com vocês.

5 comentários:

  1. Eu comento. Mesmo que seja um comentário só pra dizer que comento.

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei tb humpf kkk.

    Eu odeio quado o cara fica cheio de mimimi achando que sou feita de Cristal (literalmente beibe).

    Querida, tem um histórico sobre isso lá no blog, se tiver paciência dá uma olhada. Lá tem umas 5454545454.

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a minha sinceridade seria algo do tipo: não seja muito sincera.

    Se eu criar coragem eu posto a respeito. HAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  4. Adoro que a mulherada seja uma múmia tetraplégica na cama, assim quando os caras me comem, gamam!!uhuahuahuahaua (metida)

    bom, tbm não curto aquela chupada na orelha mas meu comentário é: (Não vale pro meu atual pois ele tem os dedos mais delicados que já vi!!)
    Vir metendo os dedos no meu bumbumzinho sem nenhuma preocupação em lubrificar o local, e as vezes mesmo que lubrificado os dedos não tem o mínimo jeito pra fazer aquilo. Ou o cara acha que estocar o dedo atrás que nem ele faz com o bonito dele na frente vai me fazer sentir o mesmo prazer ou ele realmente caga se tá doendo ou não, tipo egoísta!!
    Afff, já peguei vários assim....

    ResponderExcluir
  5. ola a voces que curte site de sacanagem venha visitar meu blog de sexo latem videos porno fotos de mulheres e homens nus voces vao adora entao acessem vai ser um prazer recebe lo tem videos como de marcia imperator ,vivi fernandes e julia paes ,alexandre frota,carlao bazuca venha conferir

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores