21 de agosto de 2008

Se eu estou com o microfone....


... é tudo no meu nome, malandro...

Microfone, bebendo fumaça, Cafeína, hum, sim, sexo oral.

Nada é muito fácil no maravilhoso reino da relação sexual alternativa light.

As mulheres reclamam por demais, dizendo que os homens não sabem tomar o sorvete de creme. Em contrapartida, os homens reclamam do cheiro, do gosto, da cor, da depilação, do vento, da condição climática e do capitalismo selvagem... ops, saí do tema.


Plenamente entendível eles não curtirem por alí. Afinal, não é um porão fácil de se manter organizado. Escondido e pouco revelador, o ambiente algumas vezes é pouco convidativo mesmo. Ao contrário do masculino, que está sempre alí, a mão. E mesmo assim, isso não os exoneram de falta de higiene, as vezes.

No entanto, graças ao Divino Santo das Causas Sofríveis, existe pessoas abençoadas que gostam da prática. E praticam. Mesmo escapando o dente dela nele (uiiiii) ou fazendo cócegas na bixiga dela e não no útero.


Um casal gay de homens, amigos meus, um dia ensinaram algumas técnicas e atestam: Homens chupam melhor. Ok. Pena que fui operada então. Outra informação plenamente compreendida quando se trata do mesmo sexo, você tem aquele joysitck sabe os comandos para o duplo mortal com Hadouken e vira o próprio Ryu a la Street Fight.


A sinceridade aqui fica por conta da casa. Nada de chupar a bixiga dela para embalar a vácuo e nada de passar o dente nele como carinho. Mulheres geralmente se constrangem no começo, com vergonha mesmo da crítica sobre o local. Afinal, nos filmes todas são rosinhas, depiladas e cheirosas. Se ela não quiser não force, terá outras chances. Ele sempre irá querer, ainda mais com a mania irritante de forçar garganta adentro. Malditos vídeos pornôs que os ensinaram assim. Avise antes, nem todas (quase nenhuma) gosta de batida de leite moça com caju azedo. Se ela curtir ela continua, se não, continue você, cara pálida.

Como no jogo do amor, tudo é válido, digno e justo, algum dia não custa tentar. Mais ainda, orientar. Toda forma de amor vale a pena. Claro, amor limpinho porque ainda não alcancei a forma hippie de amar, e viva a ducha... rs

5 comentários:

  1. Eu gosto! 69 é meu número favorito, não sei porque... hauhauhauh.

    ResponderExcluir
  2. Cada um cada um...
    tem cara q gosta "dela" peludinha
    outros raspadinha
    outros ainda d ambas... dependendo da dona, do ambiente, do momento na vida, das condições climáticas... epa rs rs rs

    Uns gostam "sem cheiro", entochada d desodorante íntimo
    Outros, cheiro natural... mas moderado
    Outros, cheiro forte, as vezes em estado d decomposição kkkkk

    Uns Gostam d bancar o ator/diretor pornô ou ginecolista, ver tuuuuuudo
    Outros só no escuro, bem escuro e olhe lá hein
    Outros como bêbados em boate, só no lusco-fusco
    Aí tb há os q curtem d tdo, dependendo do momento, da maré rs

    Agora, esse papo d q não curte Porra pq tem gosto ruim... Bom, não conheço o gosto maaas Conhaque, Uisque, Arcuuul em generar tb não são nenhum mel c/uva, aliás se fossem depender do sabor... e se
    Num guenta??? Bebe leeeeite ( d verdade rs ) ou cole velcro kkkkkk

    É... cada um, cada um
    Querem Receita??? vão assar bolo kkkkk
    Fui

    ResponderExcluir
  3. É tudo uma questão de encaixe. Não importa se tem uns pelinhos a mais, ou se o cheiro tá mais forte.

    O importante é gostar, não só de fazer, e sim da parceira, ou parceiro no caso de vocês.

    Você não cai de boca num chiclete que acho na rua certo? O mesmo nesse caso. Se é tua mina, ou o teu cara sei lá, você vai cair de boca sem pensar. Essa frescura de "ah, não chupo" é coisa de fresco, na hora do vamo vê, tem que rolar de tudo. mas consciente claro.

    ResponderExcluir
  4. No jogo do amor e da sedução nada é proibido. Mas porém nada é obrigatório.

    Como disse o dread o importante é gostar...

    ResponderExcluir
  5. huaihauiahauihauiahauiahu
    tem q ta limpo com certeza...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores