11 de setembro de 2008

Cafeína Responde

Querida Cafeína, tudo bem?
Sou uma leitora fanática pelo Bebendo mas não queria me identificar por vergonha de vocês publicarem meu nome. Sou mulher de vinte e muitos anos também e tenho uma certa experiência com homens. Porém, tenho passado por um momento difícil e gostaria que do seu conselho. Sei que vocês falam mais para os homens, mas a idéia de ter um conselho meio que "masculino" me agrada. Então, é assim óh... to namorando um cara há uns 4 meses. No começo tudo era bacana, ele curtia aqueles amassos e tal. Mas agora ele está com umas manias de querer fazer sexo em qualquer lugar. É insuportável, não posso lavar a louça, escovar os dentes, dirigir, colocar o lixo pra fora, tuuuudo é motivo pra ele ir atrás e querer fazer. Eu gosto de sexo, mas assim não está dando não...qualquer dia vamos ser presos por isso!! Como faço para dizer pra ele que eu o amo mas não quero ser uma maluca?
Obrigada e parabéns pelo blog.
ass: Desesperada/SP
==========
Querida Desesperada, tudo bem comigo.
Vejo que com você as coisas estão melhores ainda hein fofa? Obrigada pelos elogios e pela mensagem mas não entendi essa coisa de "conselho meio masculino"... daqui a pouco vão acreditar mesmo que eu sou operada e coisa e tal. Enfim.
Filhinha, se no começo era tudo bacana, agora que está bacanééérrimo mesmo! Você sabe quantas mulheres estão por aí, nas ruas, na secura há tempos??? E você reclamando com um 'chef de cozinha' em casa? Tudo bem que entendo que há certos lugares que não devemos expor nossas intimidades, mas poxa, que que tem uma louça mal lavada ou um escova de dentes mal usada? Aproveite esta fase, você sentirá falta dela. E se chegar numa fase mais perigosa e ele sugerir algo em frente à uma delegacia ou coisa parecida, retorne a mensagem que aí sim pensaremos no caso ok?
Se joga mulééé...
ai ai...
===========
Quer respostas diretas e sem psicologia alguma? Mande para bebendo.fumando@gmail.com.

4 comentários:

  1. Depois que o cara pára com isso, aposto que a desesperada vai ficar encucada pensando que ele não tem uma amante, hauhauhau.

    Mulheres...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Aí reclama quando o cara resolve almoçar e jantar fora

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não falo com a cocaina, acho que vi ela estes dias em frente ao shopping no carro dela.
    Ela é mais bonita pessoalmente que no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeuuuuuuuuuuuu diria que se num estiver feliz com o namorado, pode jogar ele aqui pra mim. De boa.

    Hahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores