6 de outubro de 2008

Ajude um Virgem


Sabe, eu adoro boas jogadas de marketing, principalmente quando temos humor. Neste caso, lançaram um site interessante. O criador, deu a letra. Ele é um jovem virgem de 25 anos e tímido. Fez uma 'aposta' com uma 'amiga' de conseguir 5 milhões de visitas únicas para a página até o dia do ano-novo, e em troca ela o "ajudaria". A idéia é criativa e clichê até. Mas sabemos que alguns clichês sempre funcionam.

Eu já tentei ajudar um virgem. Quem acompanha minhas histórias já leu sobre o tal. Quem não leu assim, acredito que devia reservar um tempo, porque até hoje, estes posts sobre o caso são os mais comentamos entre os leitores rs.

Quando namorei um virgem...vale a pena reler minha aventura no Começo e o final dela em Like a Virgem.

2 comentários:

  1. eu vou entrar pra ajudar o guri, e ainda vou indicar o site. Porque sexo é bom e não mata... às vezes! UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA!

    Agora, suas histórias, colega... vc pode começar a disputar com a Márci, pq ela tb tem histórias boas pra contar. Eu já sou mais normalzinha... huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Cafê adora ajudar um pobre virgem, hehehe

    =P

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores