21 de outubro de 2008

Lá vem o fim do ano...



Nhaí pessoas humanas?
Bem, Tio Dread manda e estamos participando do participando do amigo secreto da blogosfera.
Explica-se aqui, e todos podem participar até dia 10 de novembro.
O presente será um artigo sobre o blog da pessoa sorteada, um post, um video, uma caixa de bombom, flores, carros, enfim. Mentira. Na verdade é só o post. Mas eu aceito o resto como amizade bloguífera. Que eu saiba já temos mais de 80 humanos nessa brincadeira. E o ano está acabando...


Amigo secreto costuma ser uma coisa estranhíssima. Eu sempre me considerei num exílio intelectual quando a turma ou familia se reunia para este ritual. Aquela pessoa dando características do amigo, o resto tentando adivinhar e, geralmente, a anta que fala sempre revela na primeira frase:


- Meu amiiiiiiiiiiigo
secreto é muuuuito legal... ele usa boné roxooooooo com aba amarela escrito:
Charlote Honets

- EeEeEEEEEeEeE é o
BETOOOO... Beto beto beto!

- Po gente, como vocês
sabem?


Bãã...


E os presentes? Ninguém merece. Uma vez ganhei uma caixinha de música. Veludo vinho e música do caminhão do gás dentro. Detalhes em dourado. Tão delicado que quando embrulhei de volta ouvi um "creque"... ui. Compact Disc é a preferência nacional. Seu amigo secreto ouviu falar que você é roqueiro. E o que ele faz? Compra uma coletânia de rádio: "Love Rock Moments" ou algo como "Legião Urbana". Pior é quando ele sabe exatamente a banda que você ama!


- Opa, fácil, meu amigo secreto é super fã do Iron Maiden, vou comprar este!!


Mas o sacripantas não consegue pensar por um segundo que, se você é super fã do Iron Maiden, provavelmente você já tem TUDO DO IRON!!!!!! E sempre vem o CD repetido...


Enfim, neste caso ganharemos textículos, post, artigos, vídeos, milhares de links e beijinhos da blogosfera. O que não pode ser nada mal.


Up the Iron, baby!

5 comentários:

  1. Eu diria... que estou participando!!! E eu diria mais: adooooooooooro amigo secreto no trampo, pena que esse ano estou mto puta da vida com todo mundo lá e nem vou brincar!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não participo de amigo secreto nem real, nem bloguistico.

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei um saleiro de porquinho quando eu tava na quarta série! Mó trauma!!!

    huehauheauheuae

    ResponderExcluir
  4. eu daria um presente tipo o da foto. se nao o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro da minha pré adolescência. O hype do momento era ter uma agenda para no fim do ano todo mundo assinar. Ai todo mundo da roda ganhando agenda da The Bross e quando chegou minha vez, eu ganhei um LP do Legião. Atentem para o detalhe: eu nem sabia quem diabos era a banda.
    Isso para não mencionar outras versões desse evento.
    =)

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores